Presentinho de aniversário da Sephora!

Imagino que todo mundo (ou quase) já deve ter ouvido falar na Sephora, que é uma loja francesa, com mais de 1.700 filiais pelo mundo, inclusive no Brasil. E tem o site também. Mas este post não é para fazer nenhum comercial da loja e sim, avisar  que, se você costuma comprar no site ou em lojas físicas, lembre-se de se cadastrar no Beauty Club, que é o programa fidelidade deles. Mesmo que você não compre tanto assim, para juntar pontos, já vale para resgatar um presentinho no mês do seu aniversário, sem precisar comprar nada!

Brindes de aniversário Sephora Beauty Club - Marc Jacobs

Eu estava de aniversário no mês de dezembro (dia 22) e já tinha me cadastrado no Beauty Club, então, e só fui numa loja física da Sephora, apresentei a minha identidade e ganhei um  Kit com com Batom e um lápis delineador em gel, da Marc Jacobs. O tamanho é menor que um full size, mas também não é muito pequeno.

Batom cremoso Marc Jacobs - Beautu Club Sephora
Recebi o batom cremoso da Marc Jacobs na cor  216 Kiss Kiss Bang Bang e no tamanho 10g.

Lápis delineador em gel Marc Jacobs - Beauty Club Sephora
O lápis delineador em gel é retrátil e a cor é um preto bem pigmentado.

Se não tem loja da Sephora na sua cidade, então você pode resgatar pelo site, mas, neste caso, vai ter que comprar alguma coisa. Imagino que seja pelo custo do frete, mas nas lojas físicas, não precisa comprar nada.  Não é legal isso?

Você pode se cadastrar no Beauty Club pelo site ou em uma loja física, mas ele só ficará ativo após a primeira compra. Para maiores informações, leia o regulamento que está no site, mas eu copiei abaixo como funciona o resgate do presentinho de aniversário:

Como resgatar o brinde de aniversário pelo Sephora Beauty Club

Você poderá resgatar seu presente em qualquer loja física ou site, desde que tenha sua conta do Beauty Club ativa, ou seja, você deve ter pelo menos uma compra realizada depois de feito o cadastro ou então efetuá-la no momento do resgate. Para solicitar o seu mimo no nosso site, basta acrescentar o prêmio na sua sacola de compras durante a finalização do pedido. Mas lembre-se o benefício fica disponível 15 dias antes e 15 dias depois da sua data de aniversário.

Você já sabia deste brinde de aniversário? Já resgatou alguma vez ou é novidade pra você?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Oi Ana,
    Fora do Brasil, sempre compro na Sephora e por aqui compro on line, pois minha cidade não tem Sephora. Não me lembro se me cadastrei! Vou lá olhar. O mimo é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, se você ainda não se cadastrou no Beauty Club, se cadastre no site da Sephora(tem o link para o Beauty Club) e como não tem Sephora na tua cidade, é só você fazer uma comprar no mês dos eu aniversário (não importa o valor) e resgatar o mimo. Vale a pena, né?
      Beijinhos,
      Ana

      Excluir
  2. Já sabia Ana, mas quando eu tive direito não fui pegar ahahah
    Amei o seu, muito pigmentado o lápis! <3
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que pena...
      Fica pró próximo aniver, então, hahaha
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.