As ganhadoras enviaram as fotos dos presentes recebidos! Sorteio de 5 anos do blog!

Finalmente eu consigo publicar as fotos enviadas pelas ganhadoras dos presentes de aniversário do blog, porque uma das ganhadoras recebeu somente ontem, dia 3 de janeiro. E olhe eu postei todos os quatro presentes no dia 7 de dezembro. Os Correios andam prestando um (des) serviço cada vez pior!

Bom, mas vamos às ganhadoras!

Kit de maquiagem Bare Minerals

Ganhadora do Kit de maquiagem Bare Minerals

A ganhadora do kit foi a leitora Betty Gaeta, que publicou esta foto em seu instagram, no dia 17 de dezembro, com a seguinte mensagem: "Ganhei no sorteio do blog VIAGENS E BELEZA, da querida @viagensebeleza Ana. Nem sei como agradecer tanto carinho. Obrigada, Ana, vou usar muito e me lembrar de você todas as vezes que usar. Beijos" A Betty também é blogueira e o blog dela é o Gosto Disto


Capa impermeável para mala de viagem

Ganhadora da Capa impermeável para mala de viagem

A ganhadora da capa para mala foi a Liane Biancamano, que me enviou esta mensagem assim que recebeu o presente, no dia 11 de dezembro: " Olá, já recebi meu presente!!! Muito obrigada por tudo, adorei o cartão, amei a capinha, só não experimentei ainda pra ver qual mala vai ganhar a capa!! Agradeço o carinho, e nesta semana faço as fotos e te mando. 😚😚😘" No dia 14, ela me enviou a foto! A Liane também publicou uma foto da capa no instagram dela.

E agora, os presentes recebidos nos dois sorteios de divulgação!

Serum capilar Frizz-Ease Extra Força - John Frieda

Ganhadora do Serum capilar Frizz-Ease Extra Força - John Frieda

A ganhadora deste sérum foi a Sandra Mara Martins, que me enviou as fotos pelo whatsapp no dia 21 de dezembro, com a seguinte mensagem: " Olá, tudo bem amore?! Hoje recebi meu prêmio, coisa mais linda do mundo! O cartão, então... muito lindo, adorei!! Obrigada! Bj, bj   😘 😘 😘  Sandra Mara".

Serum capilar Frizz-Ease - John Frieda

Ganhadora do Serum capilar Frizz-Ease - John Frieda


A Rudynalva, que também é blogueira, foi quem recebeu o presente somente ontem, dia 3 de janeiro e  publicou as fotos no Blog Alegria de Viver e Amar o que é bom, com a seguinte mensagem: "Olá alegres e felizes! Recebi o Frizz-Ease John Frieda que ganhei no sorteio do BLOG VIAGENS E BELEZA da Ana Maria Brogliato. E ela ainda mandou um lindo cartão de Natal (porque postou em 07/12/2016).Simplesmente adorei Ana, obrigada!  E visitem o blog dela porque é fantástico! Cheirinhos, Rudy".

Esta divulgação demorou um pouco, devido ao atraso dos Correios, mas como faço questão de muita transparência e honestidade em todos os posts, seja sorteio ou não, seguem as fotos.

Quero agradecer a todos os leitores pelo carinho que eu sempre recebo e, minha forma de retribuir, além de um bom conteúdo, de vez em quando, alguns mimos, pois quem não gosta de ganhar presentes, não é?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Olha eu aí!!!! Obrigada mais uma vez.
    Beijinho!!!
    :-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Mais uma vez agradeço o meu kit. Fiquei feliz ao ver minha foto abrindo o post, pois sou uma fotógrafa insegura e nem sempre as fotos ficam boas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, essa insegurança é típica de quem é muito perfeccionista, mas pode relaxar, você fez uma belíssima foto artística!
      Beijocas

      Excluir
  3. Ana!
    Obrigada por todo seu carinho e atenção!
    O produto é maravilhoso!
    “Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, que ótimo que você já usou e gostou do produto.Eu também uso e gosto muito.
      Adorei o pensamento, lindo!
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.