Cores de lingeries para atrair bons fluidos em 2017!

No Ano Novo, principalmente no Ocidente, costumamos usar roupas brancas, pois o branco é a reunião de todas as cores, simboliza a harmonia e o equilíbrio, purifica o corpo e a alma de velhas energias e permite a entrada das coisas novas que estão por vir.

Sobre as simpatias para o Réveillon, dizem que, para renovar as energias, todas as peças usadas precisam ser novas, principalmente as lingeries (calcinhas ou cuecas).

Cores de lingeries para usar no Ano Novo

E, no que se refere às lingeries, todas as cores são bem vindas e cada pessoa usa a que acredita ser a mais importante para atrair coisas boas para o ano que vai começar. E este misticismo deve-se, principalmente, porque a lingerie é a peça de roupa que está mais próxima do corpo e a que vai atrair as maiores energias. 

Para lhe ajudar a decidir qual a cor que representa o que você mais deseja atrair para 2017, eu selecionei as principais cores e seus significados.

Branco - Paz

Cores para o Ano Novo - Branco - Paz

O branco transmite paz, calma e pureza. Revela sinceridade, pureza e verdade. O branco repele energias negativas e promove o equilíbrio interior e a sensação de proteção. A lingerie branca é indicada para quem deseja um 2017 cheio de paz  e também para quem deseja recomeçar algo do zero, reescrever sua trajetória!

Vermelho - Paixão

Cores para o Ano Novo - Vermelho - Paixão

O vermelho é uma cor quente e sempre representa a força da vitória, da determinação e dos instintos sexuais. A cor vermelha significa paixão, energia e excitação e está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. A lingerie vermelha é perfeita para quem deseja  melhorar sua vida sexual ou viver paixões ardentes em 2017.

Rosa - Amor

Cores para o Ano Novo - Rosa - Amor

A cor rosa está associada à beleza, sedução, afeto e corresponde energia de Vênus, a Deusa do Amor. O rosa cria sensação de vitalidade e agilidade e seu poder de imaginação atrai sonhos possíveis de serem realizados. A lingerie rosa é indicada para quem deseja um amor calmo e equilibrado para 2017.

Lilás ou Roxo - Transformação

Cores para o Ano Novo - Lilás ou Roxo - Transformação

A cor lilás corresponde à sabedoria, espiritualidade e intuição. É a cor da alquimia e da magia. A lingerie lilás, roxa ou violeta é indicada para quem deseja aumentar as suas vibrações espirituais e começar o Ano Novo de forma leve e tranquila, mas cheio de inspiração e criatividade.

Azul - Tranquilidade

Cores para o Ano Novo - Azul - Tranquilidade

A cor azul corresponde ao planeta Júpiter, significa tranquilidade, serenidade e harmonia, mas também está associada à frieza, monotonia e depressão. Simboliza a água, o céu e o infinito. A lingerie azul é indicada para quem deseja um ano tranquilo, sereno e cheio de paciência.

Verde - Esperança

Cores para o Ano Novo - Verde - Esperança

O verde é a cor da natureza, símbolo da renovação, da abundância, cura e boa saúde. Reacende a chama da esperança e tem o poder de transformar coisas ruins em boas. A lingerie verde é indicada para quem tem a esperança de renovar as suas energias e seu ciclo de vida em 2017.

Preto - Decisão

Cores para o Ano Novo - Preto - Decisão

O preto é uma cor muito polêmica, pois pode representar tanto a tristeza e reverência como a elegância, dignidade, o luxo e a sofisticação. A cor preta simboliza o extremo, facilmente acessível ao impacto positivo e negativo, à processos internos de transformação, de decisão. Todas as experiências se ligam ao preto, por isso, a lingerie preta é indicada para quem deseja preparar o terreno para novos plantios, novos rumos de vida e também para afastar a negatividade e se proteger de todo o mal.

Amarelo  ou Dourado - Dinheiro

Cores para o Ano Novo - Amarelo  ou Dourado - Dinheiro

O amarelo é a cor do sol, da vitalidade, da mudança, do sucesso pessoal e profissional. Está ligada à aspectos positivos, ao brilho e ao poder. A lingerie amarela ou dourada é indicada para quem deseja atrair dinheiro e riqueza em 2017.

De todas as cores citadas, o amarelo sempre é o campeão de preferência. Eu vou com a maioria, vou vestir uma lingerie amarela. E você, qual a cor que mais representa o que você deseja atrair em 2017? Não vale dizer todas as cores...

Beijos,
Ana Maria

Atualização de post: comprei uma lingerie branca e amarela, ou seja, muita paz e dinheiro no bolso. Traduzindo: muitas viagens em 2017!
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.