Loção Facial Hidratante CeraVe, para uso noturno!

Para encerrar a semana aqui no blog, que foi quase exclusiva sobre beleza, vou fazer a resenha de uma loção hidratante recebida na Glambox (só não lembro o mês), mas que recentemente comecei a usar. É a Loção Facial Hidratante PM, para uso noturno, da marca canadense CeraVe, que já comercializa seus produtos no Brasil há quase dois anos.

CeraVe® Loção Facial Hidratante PM

O que diz o fabricante: CeraVe® Loção Facial Hidratante PM (uso noturno) é recomendada para cuidados com a pele do rosto e pescoço para promover nutrição e hidratação à pele sensível destas regiões. Seu uso diário ajuda a reparar, repor e proteger a barreira da pele dando a ela aparência saudável e toque macio, sem irritar ou obstruir os poros. Aumenta a capacidade da pele de atrair, reter e distribuir a umidade e penetra profundamente, ajudando a recuperar a quantidade de ceramidas e ácido hialurônico, ingredientes naturais responsáveis pela manutenção da hidratação cutânea.


Os produtos da CeraVe possuem tecnologia MVE, que libera aos poucos ceramidas e ácido hialurônico, ingredientes naturais que compõem a barreira de proteção da pele, garantindo uma hidratação profunda, uniforme e prolongada.1-4 O processo ocorre ao longo de 24 horas, resultando em uma pele naturalmente hidratada e saudável, sem torná-la oleosa.

Ingredientes da CeraVe® Loção Facial Hidratante PM


Minha experiência: a textura do CeraVe Loção Hidratante é bem fluida, mas não escorre e se espalha facilmente. Não deixa a pele pegajosa, o que é um grande diferencial, já que se trata de um creme noturno, que geralmente são mais consistentes e gordurosos. Não tem perfume, assim como outro creme da marca que eu testei (resenha aqui). Na verdade, tem um leve cheirinho de medicamento, mas bem sutil. Possui válvula dosadora, o que é ótimo para não haver desperdício de produto.

A embalagem com 89ml custa cerca de R$ 77,00 e pode ser encontrada em farmácias e sites que vendem produtos importados. Como o produto rende bastante, acho que vale à pena o investimento.

Você costuma usar algum tipo de creme noturno? Qual? E já usou algum produto da CeraVe?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Não conhecia, bom que não deixa a pele pegajosa.

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, sim, é muito bom isso, pois tenho outros cremes noturnos que deixam a pele um tanto gordurosa e este não.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.