Super Mulheres Glambox! Agosto 2016

Hoje eu já postei sobre viagem (mais dois mercados de rua em Delhi, na Índia) e agora vou falar um pouco de beleza, pois acabei de receber a minha Glambox do mês de agosto, intitulada Super Mulheres.

Glambox Super Mulheres - Agosto 2016

Veio super recheada e confesso que me surpreendeu com a rapidez, pois chegou bem antes do esperado. Isso que teve também resgate com glampoints, o que sempre faz a caixinha atrasar. Mas desta vez, veio adiantada.

Produtos recebidos na Glambox de agosto de 2016

Pra quem está chegando aqui pela primeira vez, a Glambox é uma caixinha de beleza que funciona no sistema de assinatura, como se fosse uma revista, só que contém produtos de beleza para a gente testar. E muitos são lançamentos!

Vou descrever um pouco de cada produto. Os que eu mais gostar, farei resenha aqui no blog.

PRODUTOS PARA OS CABELOS
Produtinhos para as madeixas foram os itens que mais vieram nesta caixinha.

- Máscara Frizz Control Climate Amend - full size - 300g: Máscara protetora e hidratante, com um blend de polímeros multifuncionais que deixam os fios macios e brilhantes e controlam o frizz, mesmo em dias úmidos. 

- Shampoo Bomba Cachos Revitay Embelleze - 100ml: este shampoo traz em sua fórmula 6 ativos fundamentais para a saúde, beleza e crescimento das madeixas cacheadas: Óleo de Coco, Pantenol , Whey Protein, Azeite de Oliva, Óleo de Rícino e as Vitaminas A e F. 

- Adesivo Capilar Conservado Anti-ruptura Prizer - 90g: coquetel especialmente desenvolvido para fornecer os aminoácidos que foram perdidos durante processos de danos a queratina e desgaste diários, internos ao fio. Sem enxágue.

- Ampola Capilar Phyto Complex Pós Química Phytoervas - 15ml: tratamento intensivo 3 minutos.

- CC Cream 12 em 1 Vizcaya - sachê 10ml: tratamento capilar completo com 12 benefícios em uma única aplicação. Com água termal e proteção UV.

- Condicionador para Perfeita Fixação da Cor Beauty Color - sachê 15ml: creme de hidratação profunda pós coloração, com exclusivo blend de 7 óleos.

PRODUTOS PARA O CORPO

- Loção refrescante Corporal Soul Eudora - full size 200g: Frozen Edition Blue Margarita Twist, um hidratante corporal com fragrância suave, que tem como fundo um toque de limão, típico da bebida Margarita. Possui rápida absorção, deixando na pele apenas a fragrância maravilhosa e aquela deliciosa sensação de hidratação sem aspecto oleoso. 

- Loção Corporal Lipikar La Roche-Posay - miniatura 15ml: hidratante corporal fluido, com água termal. Promove hidratação intensiva em uma textura de rápida absorção.

- Sabonete Hidratante Hidramais Biocap - full size - 200ml: exótique luxe, para pele normal - melão e romã.

DIVERSOS

- Esmalte Impala Coleção Luxo - tamanho full size 9ml: recebi esmalte cremoso, na cor Socialite (entre o branco e o renda).

- Flaconete perfume Illicit Jimmy Choo - 2ml

- Lápis de olho Super Cor Soul Eudora - full size - 1,2g: recebi na cor verde maçã

- Chicletes Mentos Pure Fruit - 2 tabletes com 5 gomas cada: sem açúcar, sabor morango, maçã verde e framboesa.

E para finalizar, mais um RESGATE feito com GLAMPOINTS.

- Necessaire Coleção Verão Yves Rocher: troquei por 60 glampoints. A necessaire é até bonitinha e num tamanho ótimo, mas achei o material muito frágil.

Ufa, até cansei na descrição dos itens, pois a Glambox veio caprichada. O que você achou? Qual destes produtos gostaria de ver a resenha primeiro?

Beijos,
Ana

*Quer assinar a Glambox?
Este não é um publipost, eu pago o valor normal pela minha assinatura e não ganho nada com a divulgação. Mas se alguém usar a minha indicação de assinante, eu ganho 10 pontinhos (glampoints) para trocar por produtos. Muito obrigada! Link aqui.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. A caixinha veio bem recheada mesmo!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, é verdade, a Glambox veio bem gorducha mesmo este mês.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.