Limpando a pele com sabonete mousse!

Um dos cosméticos que eu comecei a usar recentemente (este ano) e estou adorando são estes sabonetes mousse. Eu já usei de várias marcas, mas ainda não tinha feito nenhuma resenha aqui no blog. E hoje vou contar como está sendo a minha experiência com o Builderm Mousse Sabonete Líquido de Limpeza Facial - Biocode.

Builderm Mousse Sabonete Líquido Facial e Demaquilante 

O que diz o fabricante Biocode: sua fórmula rica em ativos (colágeno, licopeno (antioxidante), ácido fólico, Pro-B5 e Orgamagel SH, limpa, nutre, hidrata e remove delicadamente a maquiagem e impurezas acumuladas na pele ao longo do dia. Aroma suave e delicioso. Indicada para peles normais, normais a secas, mistas a secas.


Modo de usar: Aplicar a espuma sobre a pele úmida, massagear por 60 segundos. Enxaguar completamente e secar. Repetir o procedimento se houver resíduos de maquiagem ou impurezas.

Ingredientes Mousse Sabonete Líquido Builderm

Ativos: Colágeno, 5 minerais, licopeno, Pro-B5, Ácido Fólico e Ormagel SH (algas pardas e vermelhas, rico em vitamina C e E).


Minha experiência: vou começar falando da embalagem, que é anatômica e muito prática no segurar. Depois vem o perfume: o cheirinho do produto é maravilhoso, refrescante e o que eu mais gostei de todos os que eu já testei.

Apesar deste mousse de limpeza ser também demaquilante, eu não o uso como tal. Uso apenas como sabonete de limpeza normal. À noite, primeiro eu limpo a pele com os produtos de costume (demaquilante bifásico para os olhos, lenço demaquilante e tônico) e só por último eu finalizo a limpeza com este mousse. Depois só aplico um hidratante noturno. Pela manhã, também lavo o rosto com ele e a pele fica pronta para receber a maquiagem.

A espuma faz um carinho na pele, limpa e tonifica ao mesmo tempo, deixando a pele super macia e cheirosa. Diz o fabricante que este mousse tem colágeno, vários minerais e vitaminas, o que faz dele um produto muito além de apenas limpar a pele, classificando-o como um dermocosmético.

Quanto custa? Este produto eu troquei por 120 glampoints na Glambox. Mas para quem vai comprar, o ponto negativo deste produto é o preço. Pesquisei pela internet e achei a embalagem de 150ml por R$ 87,00, mas na Farmácia Onofre está por R$ 66,50. Mesmo assim, ainda é caro!

Você já usou algum mousse de limpeza facial? Conhecia este da Builderm?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Eu nunca usei sabonete em mousse para o rosto, já usei um para o corpo e gostei muito, então imagino que para o rosto deve ser ótimo!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, experimente, você vai amar. O Boticário tinha um maravilhoso também, mas tirou de linha recentemente. Mas várias marcas vendem sabonete em mousse. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.