Falando de beleza: Caudalíe agora na Glamourosa!

Uma das marcas de cosméticos que eu mais gosto é a francesa Caudalíe. São cosméticos com ativos naturais, que não agridem o meio ambiente e nem são testados em animais. Eu amo esta marca, pois os produtos são de extrema qualidade.


Faz uns 2 ou 3 anos que a Caudalíe comercializa seus produtos no Brasil, mas como não são encontrados com tanta facilidade, a internet é uma boa aliada. E muitas vezes, quando encontramos seja em lojas físicas ou na internet, os preços estão muito altos.


Agora, a Loja Glamourosa também está trabalhando com esta marca e eu decidi anunciar a boa nova aqui no blog, porque todos os produtos da marca estão com 20% de desconto! E para ajudar ainda mais, você pode usar o cupom do blog (viagensebeleza) para ganhar mais 5%. Não é maravilhoso?


Antes de fechar a sua compra, leia sobre o envio sem imposto alfandegário garantido!

Eu tenho aqui comigo alguns produtos da Caudalíe, mas agora que a Glamourosa começou a vender, certamente os próximos serão comprados com eles.

O que eu já conheço da marca: o Óleo Divino, que realmente é divino para a pele do rosto, corpo e cabelos.Tenho também o Gel de Banho, da linha Thé Des Vignés e uma Máscara Creme Hidratante. Mas o meu produto preferido de todos (já estou na segunda embalagem), é o o perfume Thé Des Vignés, que não tenho palavras para definir a riqueza que é a fragrância deste perfume. 


Perfume Thé Des Vignés: o meu produto preferido da marca, com notas de almíscar branco, gengibre e néroli. A fixação é excelente, dura o dia inteiro. 

*Ele está em falta na Glamourosa, mas se você se interessar, envie email para eles: lojaglamourosa@lojaglamourosa.com

Minha sugestão de compra:
Óleo Divino - Caudalíe

Óleo Divino: é um óleo para o corpo, rosto e cabelo. Este óleo seco hidrata, nutre e sublima a pele, graças à aliança única de óleos excecionais (uva, hibisco, sésamo, argan) e dos Polifenóis antioxidantes patenteados. Envolve a pele com uma sutil fragrância solar e floral, pontuada de notas amadeiradas. 

Quanto custa: o preço da embalagem com 100ml, no Brasil é de R$ 169,00, mas na Glamourosa, ao câmbio de hoje, com os descontos citados acima, está por R$ 100,00. Não é divino?

*Este não é um publipost (post pago), mas o blog ganha uma comissão quando o código de desconto viagensebeleza for utilizado.

Espero que você tenha gostado da novidade. Já conhecia ou usou algum produto da marca Caudalíe?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Nunca usei nada, acho meuio $$$ para meu bolso, mas com desconto facilita né rs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, é verdade, não são produtos de preço muito acessível, pois uma produção de produtos naturais e ecologicamente corretos, sem testes em animais, infelizmente, ainda tem custos muitos elevados. Mas com um descontinho legal já dá para pensar em comprar, não é? Te garanto que são produtos de excelente qualidade. Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana,
    Eu deimuito azar com compras internacionais. Só comprei uma vez e minha compra foi barrada pela alfândega. Além de ter que pagar os impostos, ainda tive que esperar 6 meses. Qdo compro uma coisa quero para ontem e as compras internacionais demoram para chegar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, sabe que eu também gosto muito de sair na hora com minha sacolinha de compras debaixo do braço, mas quando não tenho urgência e o preço vale à pena, eu compro lá fora. As compras já demoraram até 6 meses até 2014, início de 2015. Depois, o dólar começou a subir e o pessoal deixou de comprar tanto, então agora eu tenho recebido no máximo em um mês. Seis meses é pra matar mesmo, desanima qualquer um! Sobre as taxas, é um risco, por isso sempre precisamos avaliar se mesmo com as taxas, ainda vale à pena comprar tal produto.
      Beijos,

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.