Phoenix Mall, o shopping de luxo de Mumbai

Em Mumbai, a cidade mais rica da Índia, existem vários shoppings, mas a maioria está localizada em áreas afastadas e, por indicação da minha amiga Juliana, do blog/canal Tabibito Soul/Banjara Soul, eu fui conhecer ao menos o mais próximo, cerca de 10km do hotel onde eu estava hospedada, o High Street Phoenix Mall.


O "Phoenix Mall" é um shopping lindo, com muitas lojas de grifes internacionais, talvez por isso tenha um público bem seleto e não estava lotado, pois quase todos os lugares públicos na India sempre têm muita gente.


Eu não sabia se podia filmar ou não lá dentro, então fui bem discreta e não fotografei ou filmei diretamente nenhuma vitrine, mas gravei algumas cenas para mostrar aqui no blog.


Eu apenas conferi os preços da Sephora e achei caro. Eu estava precisando de lenços demaquilantes e os da marca própria, embalagem com 30 lenços custava cerca de R$ 50,00. Não sei o preço no Brasil, mas achei este valor bem alto por lenços demaquilantes da Sephora.


Mesmo que não se faça compras, vale muito a pena fazer um passeio por este shopping, pois ele é belíssimo.


Para saber mais sobre este shopping, é só clicar no nome: High Street Phoenix Mall (link do site oficial). 


Que tal o shopping? Você curte passear (ou até comprar) em shoppings com marcas de grife ou prefere os mais tradicionais?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Sabe aquela frase que nem sei quem disse...gosto de apreciar tudo que o Homem inventa de que não preciso pra ser feliz...é bem assim que me sinto dentro de um shopping, quase nada do que oferecem ali,eu preciso,mas gosto sim de passear e olhar. Mas é tudo meio igual, até na Índia,rsrsrs Dias felizes aí...
    Sim muito caro,apesar de não saber a quantidade dos discos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma, também gostei desta frase: gosto de apreciar tudo o que o homem inventa e de que não preciso para ser feliz" ! Muito boa, bem assim que eu me sinto quando estou num lugar como este shopping.
      Estes grandes shoppings tem uma aparência igual em qualquer lugar do mundo mesmo, inclusive aqui na India. Conheci um em Delhi que é a mesma coisa.
      Beijocas

      Excluir
  2. Muito lindo o shopping, eu fico com os mais tradicionais, mesmo porque não tenho $$$ para gastar em um desses...rs

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, eu tinha respondido, mas nãos ei o que aconteceu e a mensagem não foi.
      Bom, eu até gosto de dar uma passeada, mas não me empolgo para comprar, hehe...

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.