Made in India: Condicionador Sunsilk Radiant Shine!

Eu pensei que seria mais fácil conseguir postar direto aqui da India, mesmo com a internet 4G que eu comprei, o SIM Card só funciona bem em Delhi. Então, eu dependo do sinal de wi fi dos hotéis, que, conforme o horário, também não funciona. Subir videos para o youtube então....

Mas para diversificar um pouco os assuntos, hoje vou fazer a resenha sobre um condicionador maravilhoso que eu comprei aqui em Mumbai. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que meu cabelo ficou manchado de rosa, depois que eu participei do Holi, o Festival das Cores, em Jodhpur. 

Quando eu conseguir postar sobre Jodhpur e o Holi, eu conto melhor sobre esta "façanha" do cabelo rosa. Mas outro problema que apareceu foi que, para tentar tirar ao máximo esse #¢£~*-¢ (tradução censurada) rosa, eu praticamente detonei os meus cabelos loiros, hehe...


Agora estou correndo atrás do prejuízo e tentando recuperar a saúde e beleza dos fios. E um produtinho que eu achei interessante foi o Condicionador Sunsilk Radiant Shine, fabricado aqui na India pela Unilever.

É um produto comercial, comprei em uma pequena farmácia e o que me chamou a atenção foi que ele possui uma fusão de 5 óleos: amêndoa, azeitona, camélia, argan e jojoba. Perfeito para meus fios ultra mega ressecados.

Ingredientes e indicação do fabricante.

Este condicionador promete brilho radiante e como o nome diz, também deixa os fios macios e sedosos (sun: sol e silk: seda).

A cor é amarelinha e se parece com a famosa máscara do Moroccanoil

O cheirinho lembra baunilha e na hora de aplicar, ele envolve bem os fios, deixando uma sensação de maciez incrível. Mesmo sendo um produto comercial e bem baratinho, achei o efeito maravilhoso, meus cabelos ficaram ultra macios, bem sedosos e com um delicioso cheirinho adocicado. Também deixou os cabelos com um leve brilho.

A linha Sunsilk é top de vendas aqui a India e pelo que eu li, é fabricada/comercializada também na Inglaterra, pelo menos com este nome. E agora um pedido especial: Dona Unilever, quando é que a Sunsilk vai para o Brasil!?

Ou será que já existe e eu é que ainda não vi? Se alguém já encontrou esta linha no Brasil, me avise aqui nos comentários.

Beijos,
Ana

ATUALIZAÇÃO DE POST:  a leitora, amiga e também blogueira Star Kaur, do blog Café com Chai, me esclareceu que a marca Sunsilk corresponde à marca Seda, que temos aí no Brasil. Só não temos esta linha com os óleos. 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 comentários :

  1. Deve ser ótimo, nunca vi aqui no Brasil não, se você descobrir onde tem me conta! rs
    Sobre ficar com o cabelo manchado, já fiquei com o meu roxo....

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, eu adorei, meu cabelo se acertou muito bem com este condicionador, que mais parece uma máscara. Se vc também não viu por aí, mais provável que não tenha mesmo..
      E o que vc fez para tirar o roxo, esperou ele ir desbotando naturalmente?
      Beijos

      Excluir
    2. Fui usar violeta genciana e deixei tempo demais, na hora que vi que o cabelo tinha ficado roxo lavei com shampoo de limpeza profunda, que ajudou um pouco, mas depois deixei sair naturalmente...

      Excluir
    3. Ah, a famosa violeta genenciana, sempre tive medo de usar...
      Eu não tinha um shampoo de limpeza profunda, se tivesse na hora, teria ajudado bastante, mas enfim, depois passei tanta coisa que agora tem bem pouquinho deste rosa... ainda bem, odiava me olhar no espelho e ver aquele rosa no cabelo.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana,mas até que rosa fica bonito,já vi pessoas louras com um tom de rosa e achei bem lindo,até não é mal. Quanto a Unilever o nome me soa conhecido, mas não lembro de nada concretamente. Deve ser bem bom com todos esses óleos. Ótimos passeios pra você aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma, sim, o rosa pode até ficar bonito em cabelos loiros, colorindo algumas partes, como as pontoas, mas não manchado como o meu ficou, hehe... De qualquer form, passei tanta coisa que o rosa está quase saindo.
      A Unilever você conhece sim, é fabricante de grande parte de cosméticos e produtos de limpeza aí no Brasil (e de alguns alimentos também), como Seda, Omo, Comfort, Close UP, AdeS, knorr, Kibon, etc...
      Sim, todos estes óleos só fazem bem para quem está com os cabelos mega ressecados, como os meus.
      obrigada e um grande beijo!

      Excluir
  3. Olá!!! O Sunsilk é o famoso Seda que temos aqui no Brasil mas essa linha com óleos do Seda ainda não vi disponível por aqui não. Não sei o motivo de terem mudado o nome aqui no Brasil. A qualidade dos shampoos indianos é muito boa.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Star, mas como é que eu não me dei conta disto antes? Hahahaha... claro, eu devia ter pensando um pouquinho... Mas não reconheci que era o Seda também porque o tipo de embalagem é diferente do que temos aí no Brasil.
      O Seda tem no mundo todo, mas claro, deve mudar o nome para facilitar a tradução, conforme o idioma.
      Os óleos indianos são mara mesmo e eu adorei esse shampoo. Tomara que a linha com estes óleos vá para o Brasil.
      Beijos

      Excluir
    2. Entendo perfeitamente! Eu só passei a saber disso quando assisti alguns comerciais indianos na época daquele Seda "Co-criações" de embalagem comum azul, rosa, laranja. Na época fizeram uma super campanha mundial. Tomara que venha mesmo essa linha com óleos, o Boticário não perdeu tempo e já lançou, mas seria melhor se tivéssemos mais opções até porque o Seda tem um preço bem amigável.

      Você já usou o shampoo Dabur Vatika? Muito bom também!

      Beijos!!

      Excluir
    3. Eu vi o comercial do boticário, espero que os produtos sejam bons, porque o preço é mais salgadinho sim e os da Seda são super acessíveis.
      Ainda não usei o shampoo Dabur Vatika, só o óleo de coco desta marca. Comprei shampoo e condicionador da Himalaya, mas vou testar esse da Vatika também, valeu a dica.
      Beijos e ótimo domingo!

      Excluir
  4. Eu vi em alguns lugares que esse shampoo é do mesmo fabricante que a seda no Brasil... Tô pesquisando porque aqui na argentina é muito barato e queria saber se é bom antes de comprar... Comprei um dove por conhecer o nome a agora tô pensando em abandonar o dove kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.