Boa ação pelas ruas de Amritsar!

No Templo Dourado (Golden Temple, em Amritsar, a Índia) é oferecida alimentação farta e gratuita para todos os visitantes, independente da classe social, e, como eu já mostrei em vídeo, este é um trabalho bem interessante feito por voluntários, assim como a doação dos alimentos.


Mas foi pelas ruas empoeiradas de uma cidade totalmente em obras que eu encontrei um dos trabalhos voluntários mais bonitos que eu vi até agora aqui na Índia: centenas de pessoas anônimas, a maioria de gente bem simples, mas cada um fazendo a sua parte e preparando toneladas de alimentos, pelas ruas mesmo, em frente às lojas, bares, restaurantes, para serem servidos de almoço para as pessoas pobres e moradores de ruas da cidade.

Esse trabalho é feito todos os dias por um pessoal muito animado.

A princípio eu só quis registrar um pouco  deste trabalho que é feitos todos os dias e por um pessoal bem animado e feliz em fazer esta boa ação social, mas não escapei de fotos e de "colocar a mão na massa" também.

Mas depois teve muita foto... me senti a Angelina Jolie!


Veja o vídeo, ficou bem interessante:

Clique aqui para se inscrever no canal

Eu estou bem atrasada com a publicação de posts e vlogs, porque a internet não está colaborando por aqui. Comprei um Sim Card e um modem 4G da Airtel, mas ele só funciona bem em Delhi. Em roaming, é uma tartaruga e o wi fi dos hotéis, pior ainda. 

Pelo meu tablet eu tenho conseguido publicar alguns videos bem curtinhos nas redes sociais. Quem me segue no facebook e no instagram está conseguindo acompanhar a viagem praticamente em tempo real.

Espero que você tenha curtido este vídeo.

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Amei esse post Ana,impresdionada com forma que preparam os alimentos,e feliz em ver a boa ação com muita animação.bjs carioca .att Elaine Rangel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Elaine!
      Sim, esse pessoal abre mão de algumas horas do seu dia para doar, não só os alimentos, mas também o seu trabalho para ajudar os mais pobres. Um belíssimo exemplo. E isso acontece todos os dias da semana, pelo menos nos dias de trabalho, não sei nos finais de semana e feriados como fica. Beijos

      Excluir
  2. Você é muito corajosa! Só tem homens fazendo comida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli, são trabalhadores, mas que dispõe de algumas horas do dia para fazer este trabalho voluntário. Apesar da tietagem para as fotos e vídeos. Eu fui muito respeitada, ninguém se passou comigo. Tudo gente boa, dedicando o seu tempo para fazer comida para os moradores de rua. Eles ficaram foi encantados que eu não tive frescura e comi o que me ofereceram, se sentiram valorizados.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.