Abu Dhabi Mall, um shopping no coração da cidade!

Um dos pontos para iniciar o passeio turístico com o Big Bus em Abu Dhabi é justamente em frente ao Abu Dhabi Mall, um belíssimo shopping bem pertinho do hotel onde eu me hospedei, o Al Diar Dana Hotel (depois até vou postar sobre este hotel, que eu achei com um excelente custo x benefício).



Mas o post de hoje é sobre o maior shopping de Abu Dhabi, o Abu Dhabi Mall, localizado numa área bem central da cidade.



O Abu Dhabi Mall é um shopping center localizado numa região turística bem central de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a Tourist Club (Zahiyah) e, ao lado do Beach Rotana Hotel, que oferece entrada interna direta para o shopping.


O Abu Dhabi Mall foi inaugurado em maio de 2001 e conta com mais de 200 lojas, cinema, boliche, academia com espaço só para mulheres, vários cafés e restaurantes, lojas de móveis e roupas, a maioria de grifes e marcas mais caras.


Como nesta viagem eu estou priorizando passeios e não compras, então não cheguei a olhar nada para não cair em tentação, mesmo que fosse algo em promoção "imperdível". Tenho muito chão ainda pela frente e qualquer peso a mais na minha mala vai me atrapalhar muito. 


No intervalo entre as duas viagens completas que eu fiz com o Big Bus, eu dei uma volta no shopping para fazer um lanche. Escolhi o Nero Caffè, um ambiente muito legal, com ótimo atendimento e preços iguais aos das cafeterias em shoppings brasileiros.

Fiz o meu pedido, paguei, comi e fui embora. Só depois é que fui ver no livrinho de cupons que eu recebi no Big Bus que eu tinha direito a um croissant, hahaha... vou voltar lá para pedir o meu!


Como o Abu Dhabi Mall era quase ao lado do meu hotel, à noite eu voltei para dar mais uma voltinha e filmar um pouco. Como eu estava "caindo pelas tabelas" (muito cansada) eu não consegui gravar muita coisa, mas acho que ficou bom para dar uma ideia do shopping.

Então, pode deixar o seu cartão de crédito na bolsa e vem comigo dar um giro pelo Abu Dhabi Mall:

Clique aqui para se inscrever no canal

Eu pretendo postar vídeos (vlogs) todos os dias, quando possível e a internet deixar, então, se inscreva no canal para receber o aviso de quando um vídeo novo já estiver no ar.

E e você gostou deste, dê um joinha lá no youtube. Pode compartilhar também! A aprendiz de "vlogueira" aqui agradece!

*Para quem quer saber mais sobre o shopping, é só clicar no nome que será redirecionado para o site: Abu Dhabi Mall.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Bacana, fiquei curiosa com a academia...como será? iguais as nossas?? Como é num shopping deve ser carinha mesmo uma unica aula...verei o vídeo depois,pois meu crédito está acabando...Bons passeios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma, é que as muçulmanas só podem fazer atividades com outras mulheres, então por isso existem estas academias. Se não são exclusivas, ao menos têm espaços exclusivos frequentados apenas por mulheres, colegas e personal trainers. De resto, são iguais à qualquer academia mista.
      Ok, quando puderes, assista ao video, é bem curtinho, apenas para dar uma ideia do shopping.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.