Resumo da semana: de 22 a 26 de fevereiro

Hoje é sábado, dia de mais um resumo da semana! E teve muito assunto legal, muita dica de viagem, sem deixar de lado a beleza e a leitura. Eu diria que foi uma semana completa  nos tópicos em que o blog se propõe.

Resumo da semana: de 22 a 26 de fevereiro de 2016

Se você perdeu algum post ou quer reler com mais calma, está tudo aqui. É só clicar no link ao final de cada resumo que você será redirecionado(a) para o post completo. Vamos lá?

Segunda-feira, dia 22 de fevereiro: É melhor viajar sozinha ou acompanhada?
Neste post eu abordo os pontos positivos e negativos de se viajar sozinha. Leia aqui e descubra qual é o melhor para você, mas saiba que viajar sozinha pode ser o início da descoberta de um outro mundo, que está dentro de você! Link aqui.

Terça-feira, dia 23 de fevereiro de 2016: 7 dicas de viagem que valem ouro para a sua viagem! 
Viajar é uma arte e por isso mesmo precisamos otimizar muita coisa. Neste post eu conto 7 dicas que irão facilitar demais a sua viagem. Clique aqui.

Quarta-feira, dia 24 de fevereiro: Como juntar milhas sem gastar nada!
Você pode acumular milhas (pontos) perla TAM sem gastar um centavo, apenas fazendo avaliações dos lugares que você já visitou. Saiba como aqui.

Quinta-feira, dia 25 de fevereiro: Glambox de fevereiro
A Glambox deste mês arrebentou, veio supre recheada e só com produtos top. Veja cada um e também os que eu resgatei com glampoints. Link aqui.

Sexta-feira, dia 26 de fevereiro: Dica de leitura: Como um rei na França
Quem lê também viaja e pode ir muito longe. Não existe limite para a nossa imaginação, ainda mais quando somos conduzidas por uma ótima leitura. Para quem gosta da França, gastronomia e vinhos franceses, este livro é um achado. Saiba mais aqui.

Espero que você tenha gostado de tudo o que eu preparei para esta semana que se foi e desejo um maravilhoso final de semana! Aproveite cada minuto!

Beijos,
Ana
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.