Resumo da semana: de 1º a 5 de fevereiro!

A primeira semana de fevereiro se foi e hoje, pleno sábado de carnaval, estou aqui, postando o resumo dos assunto abordados no blog. Para quem também (ou ainda) não caiu na folia, aproveite para dar uma conferida. Tem até a receitinha de um shake perfeito para estes dias.

Resumo da semana: de 1º a 5 de fevereiro de 2016!

Segunda-feira, dia 1º de fevereiro: Porto Alegre pós temporal
O dia 29 de janeiro deste ano ficará marcado para sempre na memória dos moradores de Porto Alegre, como um dos piores temporais que já aconteceram por aqui. A cidade foi bastante destruída e ficou um caos. Por sorte, nenhuma vítima fatal, apenas alguns feridos. Post aqui.


Terça-feira, dia 2 de fevereiro: Nossa Senhora dos Navegantes ou Iemanjá?
O dia 2 de fevereiro é dedicado à protetora dos mares e oceanos. Seja Nossa Senhora dos Navegantes ou Iemanjá, isso não importa, pois o que realmente conta é a fé de cada um. Saiba mais aqui.


Quarta-feira, dia 3 de fevereiro: Moroccan Argan Oil
Este óleo eu gostei muito, mas estava esquecido (pra variar) num canto do armário. Ele é bem suave e deixa os cabelos bem macios e perfumados. Livre de sulfatos e parabenos. É americano, mas vende no Brasil, em grandes farmácias. Resenha aqui.


Quinta-feira, dia 4 de fevereiro: Novo temporal na cidade e internet off!
Não foi culpa minha, mas não pude postar na quinta-feira, porque aconteceu um novo temporal em Porto Alegre (não tão intenso quanto o do dia 29 de janeiro), mas eu fiquei sem internet o dia inteiro. Até consegui postar do tablet um aviso de que eu estava sem internet. Leia aqui.

Sexta-feira, dia 5 de fevereiro: Shake gelado de frutas
Testei uma receita deliciosa de um shake de frutas congeladas. Perfeito para um lanche leve nestes dias de muito calor ou para substituir uma refeição para quem está de dieta. Leia a receita aqui.

Estes foram os assuntos da semana, se você perdeu algum ou quer reler, é só clicar no link no final de cada resumo e você será redirecionado para o post completo.

Beijos, ótimo final de semana e um excelente carnaval!
Ana
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.