Resumo da semana: de 18 a 22 de janeiro!

Hoje é um belíssimo sábado aqui em Porto Alegre, com direito à sol de brigadeiro (sem nenhuma nuvem) e o dia promete... Promete muitas coisas, mas o que eu tenho certeza de que ele vai cumprir mesmo é o calor: vai ser um dia de torrar até as ideias. Sorte para quem está de folga!

Resumo da Semana: de 18 a 22 de janeiro de 2016!

Então, antes ou depois de passear bastante, vamos ver (ou rever) o que foi assunto por aqui na semana que passou?

Segunda-feira, dia 18 de janeiro: Cia Ventura Eco Parque
Na área rural de do município gaúcho de Nova Roma do Sul existe um parque  ecológico que oferece inúmeras opções de diversão, desde trilhas até esportes bem radicais, como o bungee jumping. leia o post completo aqui.

Terça-feira, dia 19 de janeiro: Passeio em Nova Roma do Sul
A cidade de Nova Roma do Sul é bem pequena e super tranquila e os arredores são belíssimos, com a natureza muito exuberante. Leia mais aqui.

Quarta-feira, dia 20 de janeiro: Desamarelando os fios com Magic Color
Testei a Máscara acidificante Matizadora Power, da Magic Color. Tem foto do antes e depois. Leia a resenha completa aqui.

Quinta-feira, dia 21 de janeiro: Desodorante Nivea Protect & Care
Estou sempre em busca do desodorante perfeito e testando novidades. Saiba mais sobre o meu desodorante do momento, o Nivea Protec & Care. Resenha aqui.

Sexta-feira, dia 22 de janeiro: Desculpe, sem post!
De vez em quando a correria me pega de jeito e eu não consigo postar. Tudo isso porque nunca consigo deixar alguns posts reserva prontos. Não consigo, já tentei, mas sempre que eu escrevo, acabo publicando logo e diante de imprevistos, o blog fica sem post. 
Então criei o selo "Sorry" (Me desculpe, hoje não tem post!), para eu avaliar quantos selos eu vou publicar em um mês. Quero ver se consigo publicar, no máximo, somente um selo destes. Mas o meu objetivo é o Zero Sorry!

Estes foram os assuntos desta semana, aproveite bem o seu findi e te espero aqui na segunda-feira!

Beijos,
Ana
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.