2016, estou pronta!

Como você percebeu, o blog está de recesso, pois me dei uma folga e estou no "dolce far niente", o que considero fundamental para repôr as energias!

Hoje é o último dia de 2015, não vou fazer nenhum balanço, pois a cada acontecimento, bom e ruim neste ano, eu já fiz uma análise. Os bons momentos eu celebrava e agradecia e os ruins, após digerir (sim, não foram nada fáceis), eu levei como aprendizagem e isso só me ajudou a valorizar ainda mais os bons momentos. 


Tenho algumas metas para 2016, algumas são muito íntimas, mas outras são bem objetivas.  E você, como analisa este ano que está no fim? E o que você espera para 2016?

Agradeço por você me acompanhar neste ano e espero a sua companhia no próximo também! Quero ter muitas dicas legais de viagens e de beleza para contar aqui no blog, tudo para você ficar cada vez mais linda(o) e bem informada(o)!

Beijos,
Ana 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Espero que 2016 seja melhor que 2015, claro que tenho muito a agradecer, mas não foi um ano fácil...

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, também espero que 2016 seja beeem melhor.Eu também agradeço pelas coisas boas que me aconteceram em 2015, mas as ruins foram bem pesadas também!
      Beijos e um excelente 2016!

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.