Tratamento selador de pontas duplas Advanced Keratin Repair Pantene



O que diz a Pantene: os Experts do Pantene Institute desenvolveram uma tecnologia exclusiva para garantir que as pontas não sejam mais parte do seu cotidiano. O tratamento sela cada ponta partida, reparando os danos e encapando a cutícula para prevenir a quebra e o dano. Com a tecnologia do futuro, as pontas duplas ficam no passado.

Modo de usar:

Cabelo Úmido: Aplicar 1-2 doses sobre a palma da mão e espalhar uniformemente. Começar pelas pontas e terminar na metade do cabelo. Não enxague. Não aplicar na raiz nem no couro cabeludo.

Cabelo Seco: Aplicar 1 dose sobre a palma da mão e espalhar diretamente nas pontas diariamente. 

 
Ingredientes Pantene Advanced Keratin Repair
 

Minha experiência: vou começar elogiando a embalagem, que é de 100ml e possui uma válvula dosadora, assim evita o desperdício de produto. Muito prática mesmo.

Eu prefiro usar muito mais os óleos do que leave-in, mas decidi usar este, já que tinha recebido mesmo e sempre é bom testar novos produtos.


A cor é amarelada e a consistência é bem leve, um pouquinho mais espessa do que uma loção. O perfume é docinho e super gostoso, parece ser de baunilha com alguma fruta. Sou péssima para definir aromas, mas este me passa este cheiro.
Os meus fios têm escova e luzes, então é um cabelo cheio de química, por isso prefiro usar produtos profissionais, que são bem mais potentes do que os comerciais, mas a Pantene, mesmo sendo uma marca bem comercial, é excelente e todos os produtos da marca que eu já testei, eu aprovei.

Este leave-in eu usei somente nos cabelos secos, pois qualquer produto sem enxágue, seja óleo ou leave-in, eu prefiro usar nos nos cabelos secos. Assim eu tenho como ver e controlar exatamente quanto produto os fios estão precisando e não corro o risco de exagerar na quantidade. Já tive péssimas experiências com a técnica do "vou passar só mais um pouquinho"...

Ele se parece muito com o leave-in da Moroccanoil, o Hydrating Styling Cream, só a cor é um pouco mais escura. Não fiz resenha do "Morocco" aqui no meu blog, mas já escrevi sobre ele no blog da Lucy, o Produtinhos no Cabelo.

Eu gostei muito do produto, deixou a aparência dos fios mais saudável e as pontas bem mais ajeitadas. Vou usar até o fim, mas depois eu volto com os meus óleos, pois me acostumei com eles e prefiro-os a qualquer leave-in, mesmo sendo muito bom.  Mas para quem prefere usar cremes sem enxágues, este é uma excelente opção!

O preço de venda está em torno de R$20,00 a R$40,00, então é bom pesquisar, porque a diferença chega a 100%.

E você, o que prefere usar nos seus cabelos: leave-in, óleos ou não usa nenhum finalizador?

Beijos,

Ana

Resenhas de outros produtos testados da Pantene:
- Shampoo Brilho Extra Pro-V, para ler, clique aqui.
- Tratamento Intensivo de Reparação Pós Química Pro-V, post aqui.
- Ampola capilar milagrosa Hidro-Cauterização Pro-V, post aqui.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Deve ser ótimo, os produtos da Pantene são de ótima qualidade.
    Nos cabelos molhados eu prefiro usar leave-in, neles secos prefiro óleo.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, o correto é assim mesmo, como você faz, mas com os cabelos úmidos eu nunca me acertei com nenhum produto sem enxágue, sempre acabo exagerando, então decidi passar somente nos fios secos...
      Beijos

      Excluir
  2. Amiga preciso te falar que sinto uma falta imensa dos seus posts "internacionais" é tanto conhecimento que o pouco que aprendi foi com você lá no blog. Saudades mesmo!

    Agoraaaa fiaaa de Deus, esse trem é bafo!! Amo, amo demais, e recebi uma amostra desse, era uma embalagem de bolso mesmo e não saia da minha bolsa! No meu cabelo foi maravilhoso, muito e cheguei até leva-lo pra praia, sei que a coisa foi-se rápido e tô precisando de um desses novamente. A Pantene caprichou nessa linha amiga. Não sei se já testou shampoo e condicionador, olha... top!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, saudades também! Velhos tempos dos produtinhos internacionais mais baratos. Agora, com o dólar nas alturas e com a alfândega taxando tudo, nem está mais valendo tanto à pena...

      Esse leave in é mara mesmo, né? Deve ser perfeito para quem vai à praia, ressuscita os fios, hehe...
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.