Resumo da semana: de 25 a 30 de outubro!

Mais uma semana se foi e hoje a gente se despende do mês de outubro também. Começou o feriadão, mas para quem vai ficar ligado na internet, hoje tem também o resumo da semana. 

Se você perdeu ou que rever algum post, é só clicar nos links ao final de cada resumo.
 
Resumo da semana: de 25 a 30 de outubro de 2015

Este semana teve post extra até no domingo, com um vídeo bem legal, tem várias resenhas e também um post com curiosidades bem interessantes sobre a Índia. Vamos  (re)ver?

Domingo, dia 25 de outubro de 2015: Vídeo - a volta do Camelo Johnny
No Camel Safari que fiz em Jaisalmer, no Rajastão/Índia, eu gravei alguns vídeos da jornada em cima do camelo. O meu se chamava Johnny e era bem danado. Muita gente adorou o Johnny e eu editei um segundo vídeo. Para assistir, é só clicar na imagem.

Segunda-feira, dia 26 de outubro de 2015: Creme Hidratante CeraVe
A marca CeraVe é muito conceituada nos Estados Unidos e seus produtos são dermocosméticos da maior qualidade. Agora, disponíveis também no Brasil. Fiz a resenha do creme hidratante sem perfume, ideal para peles sensíveis. Post aqui.

Terça-feira, dia 27 de outubro: Segredos de Blogueira, a Glambox de Outubro
A Glambox de outubro veio super recheada e para completar, tem também produtos que eu resgatei com Glampoints. Quer saber mais? Clique aqui.

Quarta-feira, dia 28 de outubro: 9 verdades e mentiras sobre a India!
Neste post eu conto 9 verdades e mentiras sobre a Índia. Todas foram baseadas na minha experiência naquele país. Tem curiosidades incríveis. Post aqui.

Quinta-feira, dia 29 de outubro: Tratamento Selador de Pontas Advanced Keratin Repair, da Pantene
Este leave-in é um tratamento selador de pontas da Pantene, que promete restaurar os danos instantaneamente.Resenha completa aqui.

Sexta-feira, dia 30 de outubro: Resenha do Esmalte Turma da Mônica Jovem - Beauty Color
Recebi este esmalte na Glambox de outubro e foi o único item que eu não curti (por causa da cor). Por ironia, decidi testar e aprovei. Saiba mais clicando aqui.

Boa leitura e um excelente feriadão! Agora vou indo porque meu transporte está me aguardando! Mas antes eu quero saber, gostosuras ou travessuras?








Feliz Dia das Bruxas!!!







Fui! Beijos,
Ana
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.