Esmalte Turma da Mônica Jovem - Beauty Color

Esta semana eu recebi a Glambox de outubro, que veio super recheada, e por uma grande ironia, o único item que eu comentei no post que tinha dúvidas se iria usar, foi o primeiro a ser testado. É o Esmalte Turma da Mônica Jovem, da Beauty Color.
 
 Unhas curtinhas, pois quebrei uma e todas foram sacrificadas...

É que eu fui fazer as unhas ontem e levei este esmalte junto com os outros, na hora, não sei o que me deu, optei por este mesmo. 


A Beauty Color, em parceria com Maurício de Souza Produções, desenvolveu a Coleção Turma da Mônica Jovem, apresentando 10 lindas e vibrantes cores. Entre cintilantes e neon são paletas totalmente inspiradas no perfil jovem e divertido de quem compartilha os melhores momentos com os amigos. 

 Foto de perfil para mostrar melhor a cor Melancia cintilante

Por esta descrição e pela cor, eu jamais compraria qualquer esmalte desta linha, pois não tem nada a ver com o meu estilo, pois prefiro esmaltes mais sóbrios. Mas, ao testar, eu achei a cor a cara do verão, bem alegre e gostei nas minahs unhas.
 Ingredientes Esmalte Turma da Mônica Jovem

Apesar do nome, este não é um esmalte infantil e deve ser usado apenas em adultos. Nãos ei se é hipoalergênico, não li nada que mencionasse isso e como eu não sou alérgica, não tive problemas, mas coloquei os ingredientes para quem tem este problema verificar se existe algum componente nesta fórmula que possa lhe causar alergias. 


Eu tirei várias fotos, mas em nenhuma a cor saiu fiel à realidade. Apesar do nome Melancia, o esmalte não é vermelho, é um rosa e a cor é muito vibrante. O esmalte é bem fininho e foram necessárias três camadas para uma total cobertura.

Fiz as unhas ontem, portanto não tenho ideia de quantos dias ele vai durar intacto, mas assim que as primeiras pontinhas começarem a descascar, faço uma atualização aqui no post.

Então, que tal esta cor, você usaria?

Beijos,
Ana

*Atualização em 31 de outubro de 2015: passei este esmalte na quinta-feira, dia 29 e hoje, dia 31, já descascou a ponta de 3 unhas. Dei um retoque e vamos ver quanto tempo mais ele aguenta.

*Atualização em 02 de novembro: somente duas unhas da mão esquerda continuam intactas, as outras estão todas com "francesinha zigue zague", hehe... Ou seja, deu!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Eu não gosto muito de esmalte cintilante, mas gostei dessa cor!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, também não sou muito chegada, mas esta até que ficou legal.
      Beijos

      Excluir
  2. Ah .. cinco dias tá bom!! Passou top coat!? Eu gostei muito da cor em vc Ana, devia ousar mais !!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os remendos, ficou cinco dias, mas mais do que isso, a cor acaba enjoando mesmo...
      Muito obrigada Mari, vou seguir teu conselho, hehe... em relação à esmaltes eu tenho que me acostumar a ousar mesmo!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.