Máscara de Cílios L'Oréal Power Volume 24h

Esta máscara de cílios da L'Oréal eu já uso há mais de um ano e por intercalar o uso com outras, agora é que vou abrir a segunda embalagem. É a Power Volume 24h. Tem também a versão á prova d'água, mas eu preferi comprar esta para uso diário e ter mais facilidade para remover sem castigar muito os cílios.

Máscara de Cílios L'Oréal Power Volume 24h

O que diz o fabricante: a máscara de cilios L'Oréal Power 24h proporciona um volume intenso e dramático por até 24h. Possui em sua fórmula agentes como colágeno e ácido hialurônico que possuem propriedades hidrofílicas e proteicas que ajudam a reter água. Uma associação patenteada de ceras criadoras de volume dão a cobertura ideal a ponta dos cílios, além do volume instantâneo.

O seu poderoso pincel deposita mais máscara na hora da aplicação, deixando os cílios com um volume extraordinário. 

Close do pincel

Antes e depois

Minha experiência: esta é uma das minhas máscaras preferidas, pois deixa os cílios exatamente como eu gosto, alongados, volumosos mas sem ficarem muito grossos.

Na foto acima eu passei especialmente para este post, foram umas três camadas mais ou menos, mas quando eu uso para sair, eu passo por último uma camada de outro rímel à prova d'água, para evitar que este borre (pois ele borra um pouco) e distribuo melhor o produto, deixando os cílios um pouco mais separadinhos.

Nunca fiquei com esta máscara durante 24 horas para saber se realmente dura todo este tempo. O máximo foram 8 ou 9 horas e ficou ok. Como não é à prova d'água, ela borra um pouco. Mas como eu disse acima, é só finalizar com uma camada de outra à prova d'água e tudo se resolve.

Eu comprei no exterior e paguei US$ 14,00, mas atualmente vale mais a pena comprar no Brasil mesmo, pois esta máscara é vendida por cerca de R$ 50,00 em lugares ou sites que comercializam a marca.

Você já usou esta máscara? O que achou?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Não conhecia, acho que nunca usei mascara para cílios da L'Óreal...rs
    Parece ser muito boa.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Já quero! Sempre ouvi falar dessa mascara mas nunca comprei!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, vale a pena, isto é, pesquisa o preço, mas a máscara é muito boa.
      Se vc gosta, tem a versão à prova d'água também.
      Beijos

      Excluir
  3. Uhh adorei o efeito !
    Eu nao to podendo comprar nos gringas nem aqui ahhahua Mas tá anotado pra quando puder!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, com o dólar a mais de 4 pila, como falamos aqui no RS, não dá mesmo para ficar comprando produtinho importado, hehehe...
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.