Máscara para cílios Get Big Lashes - Essence

A Essence é uma marca alemã de produtos bem baratinhos, facilmente encontrados nas farmácias e perfumarias da Europa. Mesmo sendo uma marca de preços bem acessíveis, a Essence, por ser alemã, não dispensa qualidade. Pelo menos da maioria dos seus produtos.

Eu já testei esmalte da marca Catrice, que pertence à Essence (post aqui) e aprovei. Agora testei esta máscara de cílios, que promete cílios 3 vezes mais pretos.

 Get Big Lashes 3 triple black - Essence - 12ml

O que diz o fabricante: preto, mais negro, preto triplo! Este é o rímel da Essence de preto profundo para obter cílios grandes. A escova de fibra grande inovadora oferece o máximo volume e acrescenta densidade para seus cílios. Sua textura de carbono preto garante um olhar expressivo com um efeito preto triplo! Oftalmologicamente testado.

Valor comercializado na Europa: 3,99 euros - cerca de R$ 18,00.


Minha experiência: a escova é realmente grande, assim como a embalagem, bem robusta. Mas como você pode ver, a máscara acumula muito produto e, mesmo retirando o excesso antes de aplicar nos cílios, ainda fica bastante.

Veja a foto do antes:


E depois....


E agora, o conjunto todo:

Que tal, triplicou o volume dos meus cílios ou não?

Os cílios ficam bem grossos e volumosos, mas achei que não ficam naturais, por conta do excesso de produto que deixa os cílios muito grossos e grudados. Não passei nos cílios inferiores, mas o produto transfere. Como não é à prova d'água, ele sai facilmente. E também borra um pouco.

Li algumas resenhas de blogueiras gringas que usaram e gostaram desta máscara. Eu achei que meus cílios ficaram muito grossos e eu prefiro eles mais alongados, mas vou continuar usando a máscara até acabar.

Como você prefere seus cílios, mais grossos e volumosos ou mais alongados?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 comentários :

  1. Eu também não gosto de mascara de acumula muito e "gruda" os cilios, prefiro eles separadinhos. rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, adorei a resenha, deu mesmo uma boa diferença preciso urgente!!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane,
      Esta marca não é vendida oficialmente no Brasil, mas você pode comprar em sites internacionais. Bjs

      Excluir
  3. Eu gosto dele mais alongado também, mas o volume em conjunto fica bem bonito. Experimenta tirar bastante o excesso de rímel do pincel pra depois passar, as vezes dá certo rs...
    Adorei a embalagem!
    Beijão querida!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, mas olha que eu tirei o excesso, hehe...
      A embalagem é interessante, também me atraiu!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu gosto de pouco volume e muito alongado..então não funcionaria para mim!! Mas definitivamente ela cumpre o que promete!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, pois é, ela cumpre sim, mas também prefiro os cílios mais finos e alongados.
      Beijos

      Excluir
  5. Ana, ainda ontém brigava aqui com minha mascara da Maybbe line Colossal,a amarelinha, não é mais o que um dia foi, comprei novinha e não prestou, antes quando na pressa ela resolvia,agora borra, escorre, uff...eu tenho várias marcas e nenhuma posso chamar de minha, inclusive uma da Estée Lauder que comprei em Portugal, e me decepcionou,mas antes era boa,pode ser velha no estoque, seilá...e essas mais baratinhas eu fico com receio de usar e perder o resto de fios que tenho,rsrsrs, só usava das baratas a Colossal que alem de não ser mais baratinha,não estou gostando,só na hora de retirar que ela não borra e nao sei pra onde vai a cor,estranho....não sai no algodao. Com sua experiencia, será que você conhece alguma marca TOP na eficiência? nao posso perder nem mais um fio,kkkkk Da catrice tenho um baton vermelho lindo, custou 3 Francos Suiços,mas rímel eu teria receio. Nos seus olhos por serem claros, é fácil fazer efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma, é verdade o The Colossal não é mais o mesmo. Eu já tive um há uns dois anos e ele era bem diferente dos atuais.
      Essa máscara da Essence não é ruim, ele borra um pouquinho porque não é à prova d'água, mas a solução é finalizar com outra que seja, aí evita que borre.
      Uma dos melhores que eu já testei foi uma da Lancôme, a Hypnose.Precius Cell.
      Já fiz resenha aqui no blog. dá uma olhada para ver se você se agradaria dela (encontre o post na caixa de pesquisa do blog).
      Este da Estée Lauder eu nunca testei. A marca é top, mas pode acontecer do produto ter ressecado rápido por algum fator externo, sei lá....
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.