The Dubai Fountain e o Espetáculo das Águas!

Depois de passar 33 dias na Índia, no meu retorno eu fiz uma conexão de dois dias em Dubai e aproveitei para conhecer um pouco a cidade. Fiz um belo city tour de 8 horas pela cidade e, no final do dia fui conhecer o Dubai Mall, o maior shopping center do mundo!

Neste shopping tem o Espetáculo das Águas Dançantes que acontece diariamente, na lagoa artificial que fica na parte externa central do Dubai Mall, em frente ao Burj Khalifa, que é a torre mais alta do mundo.

The Dubai Fountain - Dubai

O espetáculo das águas na The Dubai Fountain, que também é a maior fonte dançante do mundo, é gratuito e acontece diariamente, a cada 30 minutos, entre às 18h e 23h. Cada espetáculo dura cerca de 4 minutos e é único. Nunca um show é igual ao outro!

O projeto desta fonte foi realizado pela mesma empresa americana que projetou as fontes dançantes do Hotel Bellagio, em Las Vegas. Só que em Dubai, tudo teve que ser feito em proporções grandiosas!

São cerca de 1,5 milhões de pontos de luz projetados simultaneamente com outros milhares de projetores de águas que jorram verticalmente e em várias direções acompanhando os rítmos das músicas, geralmente árabes.

Eu gravei o espetáculo das 20h do dia 8 de junho (segunda-feira) e coloquei no youtube para mais pessoas poderem ver. Espero que você aprecie o espetáculo e se emocione como eu me emocionei.

*Aproveite para clicar no gostei (mãozinha do joinha). Assim você me ajuda a promover este vídeo, para que mais pessoas assistam e também conheçam o meu canal e o blog.

Aumente o volume e aperte play! Vai tocar no seu coração!

O que você achou do espetáculo e da música, não é de se emocionar?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Amiga um espetáculo realmente!!! Como a musica é profunda né? Toca na alma!

    Adorei mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus como Dubai é lindo! hahahah meu sonho ... ameiiii ....

    cafecomlella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Daniela, tudo lá é grandioso e com muito luxo!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.