Glambox Cabelos&Cia - junho 2015

Vou fazer uma pausa nos posts de viagem para falar um pouco sobre beleza, pois recebi hoje a Glambox de junho, em parceria com a revista Cabelos&Cia.


Assim como na caixinha anterior, vieram muitas miniaturas e sachês, mas vieram alguns produtinhos full size  também. Vamos ver?

Essa caixinha até veio pesada, mas foi por causa da garrafinha de água. E os produtos full size que vieram, são pequenos.

Vou fazer uma breve descrição dos produtos com minhas definições porque não vem mais o folder explicativo e no site ainda não está disponível.

Água Natural de Manantial - Marca Evian
Ao invés de águia mineral, esta se define como água natural. Quando estiver disponível no site, se eu achar alguma informação interessante, atualizo a descrição. 

Produtinhos para o cabelo
 
- Máscara de Hidratação - força, brilho e crescimento - Cavalo Forte - Haskell - pote com 100g
- Ampola Matizadora Apolo - 15ml
- Banho de Verniz - Maciez, brilho e restauração - Forever Liss Professional - Sachê 15g

Escova Fidalga
Escova para limpar escova de cabelos.

 Toalhinhas Higiênicas e Mini Sabonete 
-Toalhinhas Higiênicas, para os momentos mais inusitados, segundo a embalagem. Veio uma mini caixinha com 4 toalhinhas desidratadas e compactas. Marca Intimate. 
- Mini sabonete - Edição Especial Alma de Flores, com manteiga de karité. Embalagem retrô, 40g.

Lápis Sombra
Recebo dois lápis sombra, da marca Miss Pink. Um é na cor rosa, nº 08 e o outro é um prata, na cor nº 04. São sombras cremosas. Tamanho 1,7g cada.

Esmalte PN - Nail Polish - Pronails
Recebi na cor nº 291 e é um marronzinho perolado. tamanho full size.

Manteiga Hidratante Natura Ekos
Manteiga hidratante para mãos e áreas ressecadas. Hidratação reparadora. Natura Ekos Ucuuba. Sachê amostra grátis de 8g.

Estes foram os produtinhos que vieram na Glambox de junho, acompanhados de alguns cupons de desconto para compras nos sites indicados.

Eu nem ia comentar, mas não me aguentei: receber água é o fim dos tempos!!!! Teve gente que recebeu máscara de cabelos de 250g ao invés da água. Gente, uma garrafinha destas pesa, mas custa uns R$ 0,50... Por favor, Glambox, assim você enfraquece a relação!

E você, o que  achou desta caixinha? 

Beijos,
Ana

*Se você deseja assinar a Glambox, utilize o link a seguir, com a minha indicação, ficarei bem agradecida! Você será redirecionada para a página da Glambox com o meu código clicando aqui. 

**Eu recebo os nomes de quem usa a minha indicação e de vez em quando eu faço uma dinâmica  para presentear estas leitoras.

*Este não é um publipost (post pago), eu pago o valor normal pela minha assinatura e não ganho nada com a divulgação. Mas se alguém usar a minha indicação de assinante, eu ganho 10 pontinhos (glampoints) para trocar por produtos.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Achei que poderia ser melhor, com mais produtos full size.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, vi outras caixinhas com produtos full sizes bem melhores (e maiores) que os meus. Mas é isso, nem sempre vem legal como a gente quer. Bjs

      Excluir
  2. Sério q mandaram ÁGUA na caixinha? ¬¬

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, dei uma daquelas risadas de galpão agora com a sua pergunta, porque fiquei imaginando a sua cara. Deve ter sido a mesma que eu fiz quando abri a caixinha e vi aquela garrafinha de água.
      Eu tava toda feliz, caixinha pesada e tal, mas quando abri...
      Beijos

      Excluir
  3. Ah mesmo vindo a água eu gostei dessa edição, a minha veio como eu imaginava e amei.
    A caixinha ta muito linda.

    A minha desse mês veio assim: https://youtu.be/EOlWRH99Txg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, eu não costumo muito reclamar da Glambox, mas quando eu vi algumas caixinhas com creme para cabelos com 250g e eu recebi esta água... aí achei chato. Mas isso é muito pessoal, assim como você gostou de receber a água.
      Vou assistir ao seu video. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.