Aviso de férias!

Quando eu saio de férias, normalmente coloco um aviso de mini férias, mas desta vez, vou tirar férias de verdade e não mais intervalo de férias.

Quando este post for publicado, já estarei viajando! Para onde eu vou? Por enquanto é surpresa, mas assim que eu chegar ao meu destino, escreverei um post contando algumas coisas. Quem acompanha o blog pelo facebook também saberá das novidades.

Wanderlust: desejo de viajar!

Eu decidi fazer esta viagem muito rápido. Em um mês eu decidi, planejei, tirei visto, comprei passagem e providenciei as demais exigências. Mas foi um sufoco e muita correria, porque não parei de trabalhar enquanto organizava a viagem.

O blog não ficará parado neste período, a intenção é justamente ir contando as novidades da viagem. Não sei como é a internet por lá, se o wifi dos hotéis é bom, se eu vou conseguir comprar um chip local, enfim, muitas surpresas virão, talvez nem todas muito boas, mas farei o possível para postar sempre que a internet permitir.

Tenho alguns posts semi prontos e vou aproveitar a conexão demorada em São Paulo para finalizá-los. Não vou conseguir postar todos os dias, mas vou tentar ao máximo escrever direto do meu destino e alternar com as postagens agendadas.

Neste período de férias não vai ter o Resumo da Semana, que é postado todos os sábados, mas depois do meu retorno, tudo volta ao normal.

Então, aproveite para dar uma passadinha diária por aqui para saber o que anda acontecendo em algum lugar deste mundo!

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Ahhh curiosa com seu destino! Que legal! Viajar é bom d+ né!
    Boa viagem!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula,
      já estou em conexão e é um destino exótico.
      beijos

      Excluir
  2. Boa Viagem!
    Curiosa...rsrs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, já estou de volta!
      O destino você deve ter visto pelo facebook e em breve começarão os posts sobre a India e sobre Dubai.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.