Saiu o nome da vencedora do creme da Shiseido!

Post extra nesta noite de sexta-feira!!! Já tenho o nome da ganhadora do creme clareador de manchas da Shiseido!

Além do feriadão de Páscoa, o resultado demorou um pouco mais para sair porque precisamos fazer vários sorteios! As cinco primeiras não tinham assinado a newsletter! Fizemos novo sorteio pré-selecionando mais cinco sorteadas e, felizmente, a primeira deste novo sorteio tinha preenchido os requisitos.

Este sorteio para as leitoras do blog foi uma parceria com a Loja Glamourosa, de Portugal Os posts sobre o sorteio estão aqui e aqui!

Creme Clareador de Manchas Shiseido

Atenção, a feliz ganhadora é.......
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?

Ana Paula Silveira e o link dela no facebook é este aqui! Já fui dar uma olhada e vi que a Ana Paula mora na cidade vizinha de Viamão/RS!

Parabéns Ana Paula! Você tem 48h úteis para entrar em contato, caso contrário, tentaremos contato com outra das sorteadas! Preciso do seu endereço para a Glamourosa lhe enviar o creme. Me passa inbox!

Como trata-se de uma encomenda internacional, poderá dremorar para ser entregue. Chega no Brasil no ma´ximo em 10 dias, mas a nossa alfândega normalmente retém de 30 a 60 dias, infelizmente.

Importante: caso seu creme seja taxado pela Receita Federal, não se preocupe, me avise que eu lhe oriento como recorrer, uma vez que trata-se de um presente e não de uma compra!

Ana Paula, assim que você receber o seu prêmio, solicito que você me envie uma foto sua com ele, para divulgação aqui no blog e nas redes sociais. Todas as ações feitas pelo blog são honestas e transparentes e por isso é imprescindível a colaboração das ganhadoras!

Muito obrigada a todas que participaram!

Beijos,
Ana

ATUALIZAÇÃO DE POST EM 03 DE JULHO DE 2015: o presente chegou na cidade da ganhadora, mas infelizmente foi taxado pela alfandega brasileira. Era simples recorrer, já que foi um presente e ela tinha como provar. Infelizmente ela desistiu de recorrer e o presente retornou para Portugal.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários :

  1. Bom dia Nanda, estou aguardando o contato dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por ter ganho :) <3
    Amei! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula,
      Já informei o seu endereço para a Glamourosa e assim que for enviado, lhe passo o número do rastreio. Beijos e parabéns

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.