Para fechar o verão: Glambox S.O.S. - mês de março

O verão acabou e o outono já apareceu com os primeiros sinais de frio, suas folhas secas caindo pelos jardins, os dias ficando mais curtos, enfim, agora é o momento perfeito para cuidarmos da pele e dos cabelos e começarmos a reparar os danos causados pelo sol, poeira, piscina, mar, etc... 


Recebi na quarta-feira a Glambox de março, que está com o nome perfeito: S.O.S Verão! Este mês eu tinha um resgate de Glampoints e recebi a caixinha pelo Correio. Normalmente eu recebo pela Directlog e chega bem mais rápido.


Coloquei até um fundo de verão na foto para combinar com o tema da caixinha, mas vamos ao que realmente interessa, ou seja, a descrição dos produtos que vieram! 

 Tônico Fortificante Age Defy - Pantene Expert - 125ml - full size
Este tratamento fortificante libera uma mistura de Vitamina B3, Panthenol e Cafeína que age no interior da cutícula capilar.

Tratamento Selador de Pontas Advanced Keratin Repair - Pantene Expert - 100ml - full size
A fórmula deste tratamento selador inova com uma mescla de 3 ingredientes. A fórmula mais sofisticada de Pantene Expert, que age para fortalecer cada ponta, evitando danos futuros e reparando a cutícula para que as pontas fiquem seladas.

Shampoo e Condicionador Advanced Keraton Repair - Pantene Expert - 2 sachês com 10ml cada.
Shampoo e Condicionador com complexo triplo-ativo para reparar a queratina do seu cabelo e alinhar as camadas danificadas.

Creme Clareador de Manchas Demelan - Glenmark - miniatura 5g
Creme clareador para reduzir manchas da pele. pode ser aplicado diretamente no rosto ou no corpo. Possui em sua formulação o ácido glicólico, que é reconhecido por ser um excepcional renovador celular, alfa arbutina, que é um excelente clareador e ácido kójico, que é um poderoso despigmentante.

Esmalte Fortalecedor Linha Pink - Granado - 10ml - full size
Enriquecido com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, fortalece as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. 
Produzido na França, não contém tolueno, parabeno, formaleído, cânfora e DBP. Possui alta cobertura, brilho extra e secagem rápida. A cor recebida foi Aretha, que parece ser uma mistura de vermelho com marrom. Muito linda!

Batom Hidratante BeautyColor - full size
Possui vitamina E e ação hidratante. Apresenta longa duração e está disponível em diversas cores intensas e sofisticadas. Eu recebi na cor Pêssego,que é muito discreta, mas deve ser perfeita para finalizar uma maquiagem com os olhos bem marcados.

Produto resgatado com 100 Glampoints:

Demaquilante Bifásico Dual Phase Eye & Lip Makeup - ColorStay  Revlon - 100ml - full size
Demaquilante bifásico que remove de maneira eficaz a maquiagem dos olhos e lábios, inclusive à prova d’água e de longa duração. Produto importado.

Então...

Estes foram os produtos que vieram na Glambox de março e considero esta caixinha uma das melhores de todos os tempos! Amei todos os produtos e também o que eu resgatei com Glampoints. 

Já vou começar a usá-los e assim que tiver experimentado o suficiente para ter uma opinião sobre eles, farei resenha de cada um. Não conhecia estes lançamentos da Pantene e estou mega curiosa!

O que você achou? Qual produto lhe chamou mais a atenção?

Beijos,
Ana

* Este não é um publipost (post pago).

**Você quer assinar a Glambox? Então use o link com o meu convite, clicando aqui
Você será redirecionada para o site da Glambox e eles irão computar que foi através do meu link.  Mas atenção, só vale se for através do link acima indicado, senão eles não têm como saber a origem da sua assinatura.

***Presentinho para você!
Eu ganharei 10 Glampoints por cada assinatura e se você fizer a sua ainda este mês, até o dia 31 de março, usando o link acima, eu lhe enviarei um mimo: uma Nécessaire Pink, impermeável e super prática para você trasportar seus produtinhos.

A necessaire é igualzinha à esta!

Eu recebo da Glambox somente o nome e a data de quem assina através do meu link, nenhum outro dado. Então, se você assinar, logo depois entre em contato comigo aqui pelos comentários ou inbox, me informando seu e-mail, ok?

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Amei os produtos dessa caixinha!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, eu também adorei, estou doidinha para começar a testá-los!
      Beijos

      Excluir
  2. Ana ...essa parece mais legal que a MLBB...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.