Lápis Labial Jumbo NYX - Cor 707 Chocolate

Eu já li várias resenhas dos Jumbos da NYX e estava curiosa para testar, mas como não era prioridade, fui deixando para comprar quando surgisse uma boa oportunidade. Em março eu comprei a My Little Black Box (post aqui) e nesta caixinha veio o Jumbo NYX para lábios, na Cor 707, Chocolate.


Ao contrário do que o nome sugere, ele não tem cor de chocolate, é meio que um marrom avermelhado. Logo de cara eu achei a cor apagadinha, meio sem graça, mas depois de aplicado, predomina o fundo avermelhado nos lábios. 

Me surpreendi e achei perfeito para quando não quero usar um batom muito chamativo, mas também não quero deixar os lábios apagados.


No site americano da NYX a definição deste Jumbo é a seguinte: é o dobro ou nada com este delineador de lábios e batom em um só. Os magistrais lápis labial Jumbo infundem lábios com fascínio, nutrem com cor e ajudam a criar uma precisão nas linhas dos lábios. Desenhe, defina e colore seus lábios com um lápis Jumbo. Além disso, a fórmula com óleo mineral não seca seus lábios ressecarem.

Ingredientes

Eu vi que tem na formulação vários tipos de cera, como cera de abelha e cera de carnaúba. Tem mais outros dois tipos de cera, mas eu não consegui traduzir os nomes.


A foto não consegue mostrar a cor como ela realmente é. Parece um marrom, mas tem um fundo avermelhado e depois de alguns minutos, é este fundo que predomina.

O valor médio dele é em torno de R$ 30,00, mas vi no Mercado Livre por R$ 25,00. Tem NYX Cosmetics no Brasil e os produtos da marca podem ser comprados tanto pelo site quanto direto nos pontos de venda. Para saber quais são, clique aqui.

Minhas últimas impressões: O preço está ok, a textura é muito macia,  o produto desliza nos lábios e até a cor eu acabei gostando, isso que eu sou fá incondicional do rosa. Praticamente não tem perfume, mas senti um cheiro levemente parecido com cera mesmo.

O batom tem uma boa fixação, é cremoso e possui acabamento matte. O único porém, que eu tiraria dois pontos de dez, é que ele é cremoso demais e isso faz com que ele se desmanche um pouco e lambuze a própria embalagem, ocasionando certo desperdício e sujeita. É preciso ter muito cuidado ao aplicar e também ao manusear (abrir e fechar) a embalagem por conta desta cremosidade. Mas nos lábios ele não escorre e fica bem firme.

Você já usou algum destes Jumbos da NYX? O quer você achou?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Não conhecia, mas estou querendo um batom marrom com fundo avermelhado...rs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse, adorei eu amo batom lápis !! http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline,
      Este batom me surpreendeu, gostei muito, sem contar que é super prático também.
      Beijos

      Excluir
  3. Já vi mta gente falando tb! To curiosa! ADOREI essa sua cor, linda!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. A Ana.. faltou fotinho dele em vc ! :p Deve ter ficado muito bonito!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Mari, falha minha, hehe...
      Mas vou ver se faço uma foto com ele e atualizo o post.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.