Lápis de contorno labial Red Colorstay - Revlon

Quando o assunto é batom vermelho, todo o cuidado é bem vindo, principalmente ao fazer o contorno dos lábios, porque qualquer traço um pouco torto já é suficiente para comprometer a harmonia da maquiagem.

Eu não costumo usar batom vermelho, pois os meus preferidos são em tons de rosa, mas tenho alguns vermelhos bem fechados, como o Russian Red, da MAC, para usar quando eu quero variar um pouco e sair do rosa.



Eu recebi em uma Glambox, agora não lembro o mês, o lápis labial ColorStay Lipliner Red, da Revlon e achei ele muito bom para desenhar o contorno dos lábios, pois além de eu conseguir acertar o desenho, ele ajuda a segurar o batom, para que ele não escorra depois de algum tempinho.



O que diz o fabricante: o Colorstay Lipliner é um lápis macio que realça e define o formato dos lábios. De rápida e fácil aplicação, permanece nos lábios por várias horas, resistindo ao enfraquecimento da cor. Sua fórmula contém complexo de vitamina E e Aloe Vera, que ajudam a manter a hidratação natural dos lábios.

Dica da Revlon: para criar lábios definidos, aplique Lipliner ColorStay na linha natural de seus lábios e para aumentar ainda mais a durabilidade do seu batom, preencha os lábios completamente com o ColorStay Lipliner e aplique o seu batom favorito por cima.




Minha experiência: este lápis é retrátil, desliza facilmente pelos lábios e eu consigo fazer um contorno bem firme. Ele possui acabamento matte e uma ótima fixação. Como eu já citei mais acima, ele é perfeito para segurar o batom, pois não deixa borrar ou escorrer pelos cantinhos da boca.

Só passei no contorno, não cheguei a usar em todo o lábio como a Revlon indica, para quem quer ter uma maior duração do batom. Não fiz isso por preguiça mesmo, porque deve ser bem trabalhoso, já que o lápis é fininho e até preencher tudo, haja paciência. Para o meu gosto, fazer só o contorno já está de bom tamanho. 

Onde comprar: eu vi à venda na Sephora, na The Beauty Box, no site da Sépha, enfim, não é difícil de achá-lo e o preço médio é de R$ 39,00.

Você costuma delinear os lábios com algum lápis ou pincel ou sempre usa o batom direto?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Olá, tem um tempinho que não passo por aqui rsrs, estou com o pé quebrado e me hospedando na casa dos meus pais. Mas já vim me atualizar aqui no blog. Esse lápis tem uma cor linda. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jackeline, puxa, pé quebrado ninguém merece mesmo!
      Espero que você se recupere logo. E sempre que puder, dê uma passadinha aqui no blog.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu confesso que tenho preguiça de fazer o contorno dos lábios com lápis, mas quando é batom escuro é indispensável, principalmente porque eu amo batom vermelho.
    Outra coisa que eu gosto é usar lápis no lábio todo, sem passar o batom por cima.

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, é verdade,batom escuro sem fazer contorno é perigoso ficar uma verdadeira "caca".
      Nunca passei lápis no lábio todo, isso sim eu tenho preguiça, mas deve ter uma duração excelente.
      Beijos

      Excluir
  3. eu usava sempre o batom...mas aprendi a usar o lápis e realmente faz mta diferença, principalmente na duração da cor. Quando uso cor escura, quase sempre passo o lápis antes.
    Adorei a cor desse!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse ai parece ser otimo! Eu nao uso mto lapis de labios pois todos que testei ate hoje eram meio durões e nao deslizavam legal, e a borda dos labios é um local mto sensivel né...
    Se eu ver desse para vender eu compro! rs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, o lápis e contorno tem que ser macio senão pode machucar os lábios, é verdade.
      Esse é super macio, até por ser retrátil, é bem mais prático.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.