Resultado "Presentinhos para as leitoras"!

Olá, hoje estou divulgando os nomes das leitoras que vão ganhar alguns presentinhos do blog. Conforme eu divulguei no post do dia  22 de janeiro (link aqui), seriam três as ganhadoras!


O kit com uma necessaire e uma capinha para passaporte seria para a uma leitora que usou meu link de indicação para assinar a Glambox. A ganhadora seria a primeira a entrar em contato comigo até ontem!


Infelizmente nenhuma das dez leitoras que usaram meu link entraram em contato comigo, então este presente não tem ganhadora! Ficará acumulado para uma próxima brincadeira!


O kit acima será dividido entre outras duas leitoras. Inclui outras coisas também que não estão na foto, mas assim que eu fizer a divisão, posto a foto com os produtos que cada uma vai receber!

Metade do kit acima é para uma das mais frequentes comentaristas do blog. Não seria necessariamente a que mais comentou, mas a que teria uma frequência média neste ano de 2015 (mês de janeiro). Fui conferir as comentaristas, mas teve uma que, disparadamente, foi a que mais participou. Os comentários das outras leitoras foram bem menores, então, nada mais justo que ela seja uma das ganhadoras!

Ela também é blogueira e o blog dela se chama "À Flor da Pele"! Nanda, você é uma das leitoras que vai ganhar um kit com maquiagens e produtinhos de beleza como agradecimento por estar sempre comentando por aqui! Mandarei um e-mail para você solicitando o seu endereço para o envio dos presentinhos!

E a terceira ganhadora é uma das leitoras que respondeu à minha pergunta: O que é felicidade para você?

Gostei demais de todas as frases, foi bem difícil decidir. Imprimi as frases sem olhar de quem eram e decidi junto com uma das minhas irmãs. Só depois de escolhida a frase é que fui olhar o nome da vencedora!

A frase escolhida foi:

"Beleza é um conceito amplo. Primeiro, é o bem estar, olhar no espelho e se sentir bem com a imagem que vê. Mas também é um conjunto, porque também está na educação, no respeito ao próximo, na honestidade perante a vida. De nada vale a beleza estética dissociada de uma postura coerente com valores do bem!"

E a autora é Paula Cristina de Carvalho, do Rio de Janeiro/RJ. Paula, entrarei em contato com você por e-mail para solicitar o seu endereço para o envio dos presentinhos!

Muito obrigada à todas que participaram, às que estão sempre comigo e também às que visitam com menor frequência! Todas as leitoras (e leitores) são importantes para a minha motivação e o crescimento do blog!

Beijos,
Ana



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Obaaaa!!!!!
    Vou responder o email agora! rs

    bj

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que maravilha de prêmios! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!! Ai, que legal!!! Fui sorteada!!! êêêê!! Parabéns pelo blog, pelo gesto de desapego! E obrigada pelo carinho e pela gentileza com as suas leitoras! Eu respondi o e-mail, tá? Não consigo logar aqui, mas é a Paula que está escrevendo. Um beijinho e muito obrigada!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, já recebi seu e-mail e te respondi. Ufa, eu estava preocupada que você não entrasse em contato a tempo. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.