Hair Spray Vital Care 18H - fixa os cabelos sem endurecer os fios!

Não costumo usar fixador no cabelo, mas já comprei alguns, só que nunca me acertava com eles. Ou deixavam o cabelo muito duro e armado, ou não seguravam nada. Então minha irmã me indicou o Hair Spray Vital Care 18H, que já usa há anos e gosta muito.


Resolvi comprar para testar, pois tem dias que o cabelo está muito rebelde e nada ajeita, então a solução é recorrer a um spray fixador para acabar com tanta revolta!

Esta marca tem vários produtos para cabelos, mas vou falar especialmente do spray que promete 18h, 21h ou 24h de fixação. Comprei o mais suave, o 18h. É comercializado em embalagens de 283g e fabricado nos EUA. Não é testado em animais.

O que diz o fabricante sobre este Spray fixador de até 18 horas: produto não pegajoso e não viscoso, adiciona brilho e luminosidade. Contém proteína de trigo, pantenol e filtro solar e não danifica dos fios. Resiste à alta umidade e é facilmente removido com shampoo. Fragrância fresca e suave e fixação para todos os estilos de cabelos e penteados. 

Modo de Usar: Aplicar o Vital Care Hair Spray nos sobre os cabelos secos, a uma distância de 10 a 12cm. Não enxaguar. Proceder ao penteado habitual.

Ingredientes Vital Care Spray 18H

Minha experiência com o produto: ele fixa bem o cabelo, o frizz fica super controlado e não deixa aquele aspecto de cabelo armado que eu detesto. O perfume é algo á parte, muito bom, suave e bem diferente de qualquer outro spray que eu testei antes.
Nunca deixei este fixador no cabelo por mais de 8h, então não posso afirmar se a duração é realmente de 18h, mas o tempo que fiquei com ele, segurou bem os fios.
Para remover o spray, é só passar um pente ou escova que o cabelo fica solto novamente. Isso se tiver usado o spray somente uma vez, mas se usar de novo no dia seguinte, é necessário lavar os cabelos, senão a aparência vai ser de cabelo sujo mesmo.

Comprei este spray no Paraguai e paguei U$ 8,00, mas é vendido em muitas lojinhas virtuais aqui no Brasil e o preço médio é de R$ 30,00 a R$ 40,00, conforme a loja.

Não testei os mais fortes para dizer se deixam os fios duros e armados, mas este de 18h segura bem e deixa o cabelo naturalmente fixo.

Você costuma usar fixador no cabelo? Qual?

Beijos,
Ana



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Não tenho o costume de usar fixador, mas esse parece ser bom por deixar um aspecto mais natural.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, também não, mas de vez em quando meu cabelo está impossível e só um fixador para dar um pouco de dignidade. Beijos

      Excluir
  2. Eu uso pois meu cabelo não é muito comportado, gostei dessa sugestão. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke, em Brasília você deve encontrar no Shopping dos Importados.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.