Creme Alisador e Fixador Frizz-Ease, John Frieda

Este creme alisador eu já comprei faz um tempinho e tinha esquecido de fazer resenha, então vou aproveitar que ainda tem um pouco na embalagem para falar sobre ele.

  Creme Alisador Straight Fixation - Frizz-Ease - John Frieda

Características: suaviza os cabelos com frizz, mantém o efeito liso e a sedosidade por até 24 horas. Sua fórmula contém o complexo ThermaGuard que protege os fios contra os danos do calor. Proporciona aos cabelos um efeito liso, sem deixá-los com aparência pesada. Fixador e alisador, possui textura leve e não deixa resíduos.

Ingredientes

Modo de usar: colocar uma pequena quantidade na palma da mão e distribuir uniformemente em todo o cabelo, molhado ou úmido. Depois secar com secador.


Minhas impressões: a textura do creme é bem suave, quase um gel, cor branca e cheiro que parece estar entre o doce e o frutado, mas é muito bom.
Aplico sempre nos cabelos úmidos, sem enxaguar (é um leave-in) e depois seco com secador, já que ele possui protetor térmico e além disso, o efeito é sempre melhor quando ativado pelo calor.

Na embalagem consta que ele  é um defrizzante e fixador, mas o que eu notei é que ele doma o frizz, deixa o cabelo alinhado, mas não tão liso como imaginei. Nunca fiz escova depois, só sequei com o secador, talvez por isso... E não pode aplicar demais, senão ele pesa nos fios.

Não achei a oitava maravilha do mundo, mas pelo preço que eu paguei, até valeu: U$ 9,00 no free shop. Aqui no Brasil a embalagem de 141g é vendida entre R$ 65,00 a R$ 90,00. Aí eu já acho caro demais!

Você já usou? 

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. É um absurdo o preço em comparação a outros Países né? Parece até piada rs...
    Sempre quis testar também, mas só vou comprar no dia em que eu consegui uma boa promoção. Como eu sempre faço escova, adoro testar novos produtos, e esse está na minha listinha! Adorei!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina, é verdade, a diferença de preços é um absurdo!
      Pois é, raramente faço escova, por isso não posso afirmar se este produto segura bem, mas acho que deve ser muito bom, pois sem escova ele já deixa alinhado, hehehe...
      Mas vou ver se faço um escova antes de acabar o produto, daí eu coloco uma atualização aqui no post.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Já testou o secret weapon, da mesma linha? No meu cabelo, aplicando com ele levemente único, ele tira quase todo o frizz e deixa bem lisinho...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, eu ganhei uma miniatura do Secret Weapon, mas ainda não usei. Beleza, vou testar este logo então.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.