Resumo da semana: 18 a 23 de janeiro

Esta semana foi bem recheada aqui no blog: teve dica sobre promoção de passagem aérea, comprinhas no aliexpress, linha turismo, Glambox, resenha de produto para os pés e até presente para as leitoras. Quer ver? Ainda está valendo! 


Domingo, 18 de janeiro: Promoção de passagens na Singapore Airlines
Até o dia 30 de janeiro você pode comprar a sua passagem aérea para Barcelona, pela Singapore Airlines, por um preço incrível! E pode viajar até 13 de junho. É imperdível, confira aqui.

Segunda-feira, 19 de janeiro: Comprinhas fashion aliexpress
Veja esta e várias outras comprinhas de roupas (tem até uma bolsa que vira mochila) que eu fiz no aliexpress recentemente. Link aqui.

Terça-feira, 20 de janeiro: Glambox Harper's Baazar
A Glambox de janeiro veio recheada de maquiagens super coloridas. Quer ver? Então clique aqui.

Quarta-feira, 21 de janeiro: Linha Turismo em Curitiba
Saiba como funciona o passeio de ônibus da Linha Turismo em Curitiba. Esta post  tem algumas muitos lindas do passeio. Veja aqui.

Quinta-feira, 22 de janeiro: Presentes para as leitoras
Quero presentear três leitoras do blog como uma forma de agradecimento pelo carinho que recebo de todas. Saiba como participar, link aqui.

Sexta-feira, 23 de janeiro: Creme para os pés da Neutrogena
Cuidar dos pés não é apenas uma questão estética, mas também de saúde, já que os pés são a base do nosso corpo. A Fórmula Noruega do creme ultra-hidratante da Neutrogena promete deixar seus pés super macios e sem calos ou rachaduras. Veja aqui.

Estes foram os assuntos que rolaram no blog esta semana. Aproveito para perguntar: o que é beleza pra você? Responda lá no post sobre os presentinhos, quem sabe você não é uma das ganhadoras?

Tenha um excelente final de semana!
Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.