Presentinhos para as leitoras!

PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS - RESULTADO DIA 03 DE FEVEREIRO!

Postei ontem na fanpage que eu estava pensando em presentear as leitoras do blog com alguns produtos de beleza, já que tenho mais do que consigo usar. Tem também alguns que não fazem o meu estilo, mas que podem ser muito úteis para você, por exemplo. São todos produtos novos, comprados por mim e/ou recebidos na Glambox!

Os sorteios sem autorização da CEF estão proibidos, então, depois de muito pensar, decidi presentear não apenas uma, mas três leitoras e vou utilizar três métodos diferentes!

Presentes que serão divididos entre a segunda e a terceira ganhadora

Primeira ganhadora: será uma leitora do blog que usou a minha indicação para fazer a assinatura da Glambox, não importa o período (eu tenho o nome de todas). A primeira destas assinantes que entrar em contato será a ganhadora.  Pode ser aqui nos comentários, pela caixa de contato inbox ou pelo facebook.

Este presente é para uma das leitoras que usou meu link de indicação ao assinar a Glambox

Como a ganhadora já assina a Glambox, ela receberá estes acessórios de viagem: uma necessaire rosa impermeável e uma linda capa para passaporte. Eu avisarei no blog e nas redes sociais quem foi e solicitarei depois o endereço para envio.

*Mais adiante pretendo presentar mais leitoras que usarem meu link para assinar a Glambox.

Segunda ganhadora: vou escolher aleatoriamente uma comentarista entre as mais frequentes de qualquer post publicado no blog neste ano de 2015.

Terceira ganhadora: para concorrer, basta preencher o formulário no final do post e responder a esta pergunta: O que é beleza pra você?

Vou escolher a resposta que eu mais gostar!

Os presentes para a 2ª e a 3ª ganhadora serão os produtos da primeira foto do post (divididos entre as duas). Como têm alguns diferentes, eu farei algumas perguntas por e-mail para separar mais ou menos conforme o gosto de cada uma.

*Válido apenas para as leitoras com endereço de entrega no Brasil.

**Não é obrigatório, mas você pode seguir o blog (na lateral direita onde diz: participar deste site); também no Google+ aqui ou aqui ou cadastrar seu e-mail para receber os posts (também no quadro na lateral direita). Isso me deixará bem feliz. 

Está valendo desde hoje, 22 de janeiro até 2 de fevereiro. Os resultados serão divulgados  aqui no blog e no facebook, no dia 3 de fevereiro.


PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS!
Obrigada à todas que participaram!

Link das ganhadoras aqui!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Amei estar aqui flor , seu blog é uma benção bjks e tem sorteio no meu blog boa sorte e seja bem-vinda! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica, muito obrigada e seja muito bem vinda!
      Vou conhecer o seu blog também, é claro.
      Beijos

      Excluir
  2. Quanta coisa hein! Recheadíssimos esses kits.

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, que bom que você gostou. E já estou participando do sorteio do seu blog também!
      Beijos

      Excluir
  3. Amei! Claro que já estou participando! rs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.