Powder Bronzer Jordana, para um visual de quem beijou o Sol!

Não costumo usar blush e muito menos bronzer, mas acabei comprando este bronzer em pó da Jordana para testar, já que era super baratinho, em torno de uns 3 dólares. Comprei em uma lojinha no Paraguai, mas esta marca tem à venda também aqui no Brasil.

 Powder Bronzer Jordana Cor 03 Sunkissed

O que diz o fabricante: bronzer em pó macio, com Just Enough Shimmer para um perfeito bronzeado com brilho dourado. Indicado para todos os tipos de pele. Disponível em 3 cores: Praia Bronze, Bronze Dourado e Bronze Sunkissed. Embalagem com 7,4g.

Ingredientes


Este bronzer tem uns pigmentos de brilho, mas na pele ficam bem discretos, tanto que nem na foto dá para ver  direito... Comprei esta cor porque era a única que tinha na loja, então não vi as outras para saber qual ficaria melhor na minha pele.


Minha experiência: ele custa a aparecer na pele, tanto que tive que forçar e concentrá-lo um pouco até para mostrá-lo na foto, mas passando suavemente ele não fica tão escuro. Também não dura muito, mas vou testar passando antes um primer de sombras para ver se fixa melhor e depois atualizo o post.

De início eu não gostei muito exatamente por isso, ou ele não fixava nada ou ficava forte demais, até que eu peguei uma dica preciosa no próprio site da Jordana: umedeça o pincel no pó e bata levemente para tirar o excesso. Aplique levemente nas bochechas, testa, queixo e/ou nariz e espalhe bem para um visual de quem "beijou o Sol". 

Mas é preciso cuidado para não aplicar demais, senão fica parecendo sujeira na pele e não bronze. Não é um produto que eu considero top, mas não é ruim e se você não quer investir muito num bronzer, este até vale uma compra despretensiosa.

Você costuma usar bronzer ou prefere blush?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Aninha que maravilha é tudo que preciso tomei muito sol no corpo e meu rosto esta claro demais

    Otima dica de bronzer

    https://www.facebook.com/Winxmake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, o bronzer é ótimo para estes casos, hehehe...
      Beijos

      Excluir
  2. Eu uso blush, mas estou querendo um bronzer.
    O bom é que este não foi caro, né!?

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, no verão o bronzer dá um toque bem legal na maquiagem e este é super baratinho. Não é preciso investir muito num produto que se usa poucas vezes, né? Beijos

      Excluir
  3. Que linda a cor dele. Eu adoro usar bronzer e blush! ahhahah!
    uso os dois e acho que dá um efeito bem bonito!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que começar a usar, tenho preguiça, mas sei que tanto o blush quanto o bronzer dão um acabamento bem legal na maquiagem. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.