Dica nacional: Óleo de Argan Agilise Professional

Eu adquiri o óleo de Argan Agilise Professional através de resgate de pontos na Glambox e para minha surpresa, foi um dos melhores produtos que eu resgatei até hoje com os pontos acumulados.


Apresentação do produto segundo o fabricante: o óleo de argan Agilise proporciona nutrição e suaviza a cutícula dos fios. É rapidamente absorvido, não deixando resíduos. Esta fórmula não apenas protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos químicos quanto ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados. Além de maciez e dar brilho, ele nutre, repara a fibra danificada, intensifica a coloração, protege os fios, elimina o frizz e restaura a elasticidade. Cabelos macios, sedosos, fortes e saudáveis com brilho intenso.

Ingredientes Óleo de Argan Agilise Professional

Minha experiência: a cor é amarelo intenso, com textura é bem grossa, o que me fez pensar que ele poderia deixar o cabelo pesado, mas nada disso, os fios absorvem rápido e super bem o produto. Meu cabelo, que é seco, fica super macio, hidratado e com o frizz bem controlado.


Um destaque especial para o cheirinho, que é maravilhoso e deixa os fios bem perfumados por um bom tempo. Este óleo possui ação hidratante e regeneradora dos fios e é também protetor térmico, então pode ser usado antes de escova e chapinha.

Aplico nos fios úmidos e no dia seguinte, mais uma dose no cabelo seco mesmo, para diminuir o volume e o frizz.

A embalagem é de 70ml e possui a válvula pump com trava, o que auxilia na hora de dosar a quantidade e também não deixa o produto vazar na bolsa ou necessaire. O valor está em torno de R$ 60,00 e pode ser encontrado em lojas que vendem produtos capilares profissionais ou em salões de cabeleireiros.

Você já conhecia este óleo? Qual você costuma usar?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. amei a dica.
    sucesso

    seguindo

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/
    http://jaleufulana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dicas, vou aplicá-las
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia, parece ser ótimo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda,
      O custo benefício deste óleo compensa mesmo, é muito bom.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.