Quem não tem Candy Yum Yum MAC ataca de Rosa Chiclete AVON !

Se tem um batom que sempre chama a atenção, não importa em que boca seja visto, é o Candy Yum Yum, da MAC. Lindo, rosa bem pink e mate. A duração nos lábios é espetacular. Mas é relativamente caro aqui no Brasil, pois custa R$ 66,00, tanto na Sephora quanto na MAC.

Batons Rosa Chiclete (AVON) e Candy Yum Yum (MAC)

Na semana passada, quando recebi minha encomenda da AVON e botei o olho no batom Rosa Chiclete, da linha Color Trend, já achei ele super parecido com o Candy Yum Yum, mas precisava ainda testar para comparar as cores e a durabilidade. No quesito preço, pouco mais de 10% do valor do CYY: cerca de R$ 7,00.


Acima, veja a comparação das cores em foto ao ar livre e na sombra. As cores são muito parecidas mesmo, porém o Candy Yum Yum é mate e o Rosa Chiclete é cremoso. O CYY tem uma durabilidade incrível, mas o RC também não decepciona e dura bastante nos lábios, apesar de ser cremoso.

Compare as cores em outra foto que eu tirei dentro de casa e com iluminação natural.

O Candy Yum Yum é mate e uma passada nos lábios já cobre perfeitamente, mas o Rosa Chiclete, por ser cremoso, precisei  passar umas duas vezes para ter a mesma cobertura.


Se você ainda não leu, tem posts mais antigos do Candy Yum Yum aqui e aqui e um recente do Rosa Chiclete aqui.

Eu adoro o Candy Yum Yum e por ser mate, não é só nos lábios que ele dura, ele custa a acabar na embalagem também. Depois de meses e usando bastante, agora que ele está quase acabando, mas já tenho outro novinho aguardando.
O Rosa Chiclete eu comprei recentemente e usei poucas vezes ainda, mas por ser cremoso é necessário passar mais camadas nos lábios, então imagino que a embalagem deste não vá durar tanto.

Você gostou deste tipo de post, comparativo com produto caro x barato? Comente, deixe sua opinião para eu saber se continuo com posts assim.

Beijos,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Amiga esse post foi TOP! Tem uma querida que ta doida por esse Yum Yum e acho que tirou todas as dúvidas sobre ter certeza se deve comprar ou não.
    Perfeito.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada!
      O Candy Yum Yum é um espetáculo. É caro, mas vale o preço.
      Dei a sugestão do Rosa Chiclete, que é muito parecido e pode ser usado para quem não pode ou não quer pagar mais por um batom da MAC.
      Beijos

      Excluir
  2. A cor é realmente MUITO parecida. ADOREI!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. A diferença é mínima! Nunca usei batom da MAC, mas sei que a duração é ótima. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A duração dos batons mate da MAC é excelente, mas não digo o mesmo dos cremosos. Estes duram muito pouco nos meus lábios. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.