Honey Suckle Body Cream - The Face Shop

Outra comprinha que eu fiz no Paraguai que eu gostei muito foi a de um creme para o corpo da  marca coreana The Face Shop. É o Honey Suckle Body Cream.


 Honey Suckle Body Cream  

O que diz o fabricante: creme corporal com madressilva e delicado aroma de edelweiss (flor nacional da Áustria e da Suíça). Possui textura cremosa e macia, nutre e hidrata profundamente a pele.


Fornece proteção e efeito anti-inflamatório. Com ação calmante, alivia a irritação da pele. Possui Ginseng e extrato de folha de Gingko, que promove a vitalidade e firmeza da pele e Tocoferol, que fortalece e promove a circulação sanguínea, mantendo a elasticidade da pele.


Indicação de uso: pegar uma quantidade adequada de creme nas mãos, passar no corpo todo massageando em suaves movimentos circulares, para uma melhor absorção.

Minha experiência: é bem consistente, muito cheiroso, uma delícia. Achei a textura e o perfume muito semelhante às manteigas corporais da The Body Shop. É rapidamente absorvido e não deixa a pele grudenta ou pegajosa. Sinto ela super hidratada e perfumada.


Veja como ele é bem consistente


Foi mal, não era para colocar os dedões diretamente no creme. Mas a espátula foi só para dizer que é o modo de uso mais correto e higiênico, só que nunca faço isso...

Costumo passar somente à noite, depois do banho, mas pode ser usado pela manhã também, isso depende do tempo e da disposição de cada um. De qualquer modo, à noite eu tenho a impressão de que o creme penetra melhor na pele, uma vez que não vestimos roupa apertada, não saímos no calor, não suamos, etc...

A embalagem é de 200ml e existe também a loção, que é mais fluida, mas eu prefiro este creme, tipo manteiga corporal mesmo. Não lembro quanto eu paguei, mas deve ter sido em torno de uns US$ 10,00/12,00. 

Além do Paraguai, pode ser encontrado em sites coreanos que vendem a marca The Face Shop. No ebay eu vi só a loção à venda e custa em torno de US$ 10,00.

Você prefere usar loção, creme mais consistente ou tem preguiça mesmo de passar creme no corpo?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. O_O Nossaaaaa que textura maravilhosa. Sou suspeita porque sou a louca dos cremes, esse tipo de textura me encanta. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke, além desta textura maravilhosa, você não imagina que cheirinho gostoso ele tem! Pena que eu só comprei um, hehehe... Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.