Cosméticos Top com 25% Off na Glamourosa!

Quem conhece a Loja Glamourosa sabe que lá se encontra as melhores marcas, muita qualidade e preços ótimos. Sem contar as promoções, que sempre são muito tentadoras! 

A loja já tem 25% de desconto permanente em todos os perfumes do site, para qualquer marca ou tamanho e agora este desconto permanente foi estendido para outros produtos e marcas também.

Então, para alegrar a sua sexta-feira (e a minha também) o post de hoje é para informar quais as marcas estão com 25% e no fim de semana podemos pesquisar e comprar com mais calma.

Cupom de Desconto loja Glamourosa viagensebeleza

Este super desconto de 25% é para TODOS os produtos das marcas Lancôme, La Prairie, Biotherm e Clarins.

Mais desconto: além deste desconto de 25%, você ganha mais 5% ao digitar o código viagensebeleza antes de finalizar a sua compra. 

Formas de pagamento: aceita boleto bancário, cartão de crédito internacional e PayPal. 

*Em breve será possível pagar também com cartão de crédito nacional e fazer parcelamentos! Avisarei aqui assim que estiver disponível.

Frete: para compras a partir de 60 euros, o frete é grátis. 

Seguro Tax Free: se você tem receio de ser taxada, existe o Seguro Tax Free, onde você paga 12,79 euros e a Glamourosa te reembolsa o valor da taxa federal. Saiba mais sobre este seguro clicando aqui.

Se você não quiser fazer o seguro e for taxada, ainda assim, vale muito a pena comprar na Glamourosa, porque os preços são bem menores do que os praticados aqui no Brasil.

Cupom de Desconto loja Glamourosa viagensebeleza

Minha perdição são os perfumes! E a sua?

Beijos,
Ana Maria

* Este não é um publipost (post pago), mas o blog recebe uma comissão quando o código viagensebeleza é utilizado.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.