Produtinhos que acabaram e comprei novamente!

Faz tempo que eu quero fazer este tipo de postagem, com os "acabados do mês", pois eu gosto muito de ver os produtos que foram usados e principalmente os que valeram a pena comprar novamente. 


Acabados de agosto

O fato é que eu nunca lembrava de guardar as embalagens e jogava logo fora, mas este mês eu lembrei e consegui guardar algumas.

Outros produtos também acabaram e eu não comprei novamente por motivos diversos, mas como joguei fora as embalagens, não vou citá-los neste post, mas num próximo vou incluir também os "não repostos".

Foto com os acabados e o estoque reposto ao lado

- Solução Bepantol Derma - Ótima, uso no cabelo e na pele. Por incrível que pareça, ainda não fiz resenha dela, mas já está na fila de espera.

- Óleo de Argan - Moroccanoil - Este óleo eu uso desde 2010 e já se foram uns 3 ou 4 vidros, mas sempre reponho. É o melhor óleo que eu já testei e sou apaixonada pelo cheirinho dele. Uso direto nos fios ou misturo com alguma máscara. Falha das grandes, mas também não fiz resenha deste óleo (ainda).



- Manteiga Corporal Moringa, da The Body Shop - Este creme maravilhoso e super cheiroso já estava na" unha" fazia tempo e na minha viagem à Espanha eu aproveitei para comprar outro, que estava em uma super promoção. Já fiz resenha dele aqui.

- BB Cream Good Afternoon - Skinfood - De longe o melhor BB Cream que eu já testei. E olha não foram poucos. Tem uma cobertura leve, mas deixa a pele super sequinha. Às vezes uso até como primer e depois aplico uma base por cima. Fiz resenha dele aqui

Então estes foram os produtinhos que acabaram no mês de agosto (que eu lembrei de guardar as embalagens) e que também foram os que eu mais gostei, pois vou continuar usando.

Você já usou algum destes produtos acima? Vai continuar usando quando acabar?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. ADOREI!!!!
    Super curiosa com esse BB cream da Skin Food. Quero comprar :)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse BB Cream vale muito a pena, você vai adorar usá-lo.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu adoro as manteigas da Body Shop (já usei várias, neste momento estou a terminar a de mirtilos que me fazem lembrar os rebuçados franceses da minha infância, que recebia dos meus tios, no verão). Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta, sao ótimas mesmo. Eu gosto muito também da de manga. Super cheirosa.
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.