Resurface Cream, creme purificante antienvelhecimento - Kiko Milano

Outra compra que eu fiz na loja da Kiko Milano em Madrid foi o Resurface Cream, um creme purificante antienvelhecimento. Eu não tinha levado nenhum creme para o rosto com a intenção mesmo de comprar algo novo por lá e quando eu vis este, me interessei.

Creme purificante antienvelhecimento com ação contra a acne

Segundo o fabricante: este creme exerce uma ação intensa nas peles com tendência para imperfeições e acne, graças a uma concentração específica de K2 pure-solution, um complexo inovador com propriedades calmantes e reguladoras da oleosidade, com eficácia testada contra o antienvelhecimento.

Ingredientes

Creme clinicamente testado, hipoalergênico, com fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas. Não comedogênico e sem parabenos. Ajuda a reduzir as imperfeições e os sinais do tempo, desobstrui e minimiza os poros, uniformizando a tez.

Indicação de uso: aplicar no rosto e pescoço pela manhã e à noite, já com a pele limpa.


Minha experiência: o Resurface Cream: ele é mais um fluido do que um creme e tem um bico fino para dosar e não deixar sair muito produto.

O cheirinho é meio cítrico e super agradável. É rapidamente absorvido pela pele e não é nada oleoso, ao contrário da maioria dos cremes anti age do mercado. Ele deixa a pele bem sequinha, macia e com a sensação de hidratada.

Possui ação purificante contra a acne e efeito calmante, mas para constatar se este creme cumpre todas as promessas, acredito que só ao longo do tempo e com muito uso, mas de imediato, com 20 dias de uso, gostei muito da hidratação que ele promove na pele e da sensação calmante.

O preço dele, tanto no site quanto na loja física da Kiko é de 11,90€.

O que você achou deste creme, usaria?
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Parece ser ótimo, ainda mais por não deixar a pele oleosa!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, ele deixa a pele bem hidratada e sequinha ao mesmo tempo. Como anti-age ele parece ser bem leve (até demais), mas deve ser para combater as primeiras rugas...
      Beijos

      Excluir
  2. Bom dia. Tudo bem? ^^

    Minha mãe vai amar este produto!! Irei indicar.

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Já estou seguindo seu blog. Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kah!
      Este creme é super leve, ótimo para ajudar a retardar o surgimento das primeiras rugas e como combate também o aparecimento de acne.
      A partir dos 20 anos já é uma boa idade para começar os cuidados de prevenção e este creme também pode ser usado por você,
      Para retardar o aparecimento de rugas e sinais de expressão, é preciso se preocupar (e agir) antes deles surgirem.
      Já visitei o seu blog e gostei muito, parabéns!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.