Glambox Viagens - Julho 2014

Cheguei ontem de viagem e o zelador me entregou a Glambox de julho, que já estava me esperando há alguns dias. Quando eu abri a caixa que envolve a Glambox, até soltei um "Oooooh", de tão linda que é a caixinha decorada, pois este mês, já que é de férias, recebeu o  nome de Glambox Viagens. 

Glambox Viagens - Julho 2014

Achei a caixinha a "cara" do blog: uma caixinha de beleza com a decoração e o motivo viagens. Mas parei por aí com as comparações quando eu abri a caixa. Praticamente só tinha sachês e folhetos/cupons! #kekiéissoglambox?

Quase perdi a vontade de mostrar aqui os produtos, mas como eu gosto de elogiar quando a caixinha vem recheada, é justo também uma crítica quando vem bem pobrinha assim. De qualquer modo, ainda não penso em cancelar minha assinatura, a não ser que eu receba três vezes consecutivas uma caixa deste nível.

Mas vamos ver o que veio de fato?

Os "produtinhos"

S4U - Style For You - Alfaparf Milano - 100ml - full size
Fixador que deixa os cabelos com aspecto leve e natural, além de proteger dos raios UV. Possui extrato de tangerina, limão e bergamota, que caracterizam a fresca fragrância, voltada tanto para o público masculino quanto o feminino.

Ampola de Tratamento - Alfaparf Milano 15ml - full size
 
Sua fórmula eficaz restaura e repara a fibra capilar de dentro para fora, dando nutrição. fecha as cutículas e proporciona a hidratação perfeita. 

Fisioativ Loção - Glenmark - miniatura 10ml
Composto por substâncias naturais que permitem a reconstrução da barreira lipídica, promovendo hidratação, restauração cutânea e um efeito anti-inflamatório leve. Para ser usado no rosto e corpo. Seus componentes possuem ação calmante e cicatrizante, que aliviam a vermelhidão.

Teína - Eurofarma -  5 cápsulas de gelatina mole
Teína é um alimento funcional aprovado pela ANVISA, que traz em sua fórmula a luteína em forma purificada, extraída da flor da calêndula,pronta para ser absorvida pelo organismo. Benefícios: aumento da hidratação da pele e a diminuição dos radicais livres após a exposição à luz do sol e de ambientes internos, ar condicionado e poluentes.

Shampoo e Máscara Fortificante Bromélia - L'Occitane au Brésil - Um sachê  de 6ml de cada
Com extrato de Bromélia típica da Mata Atlântica, que ajuda a deixar a fibra do cabelo mais resistente, preserva a maciez e o brilho natural dos cabelos.

Lenço Umedecido Removedor de Esmalte -  Cottonbaby Lady - 2 Sachês com 1 lenço cada
Os lenços umedecidos removedores de esmalte são inovadores, super práticos e eficientes. Sua fórmula exclusiva combina o poder hidratante (vitamina E) e emoliente, que facilita a retirada de cutículas. Disponível em quatro suaves fragrâncias, não contém acetona. Embalado individualmente em sachês e pode ser carregado na bolsa sem risco de vazar. cada lenço remove o esmalte de 10 unhas.


Películas para Unhas - Look das Unhas - 2 adesivos
A confecção contém 4 camadas de revestimento, o que garante maior durabilidade e qualidade. Não grudam ao serem retiradas da cartela, têm facilidade na aplicação e fácil ajuste do desenho sobre a unha.


Cupons e folhetos: além do folheto explicativo que sempre acompanha a Glambox, vieram mais 11 folhetos, com divulgação dos produtos enviados, cupons com desconto em curso de inglês, na compra de passagens aéreas, desconto em hotéis, ingresso de cinema para o acompanhante, compra de produtos de manicure, etc, etc...  

O que você achou desta Glambox? Alguns produto em especial lhe chamou a atenção?

Beijos,
Ana

*Se você deseja fazer a assinatura da Glambox, utilize a minha indicação. Muito obrigada! É só clicar aqui

**Este não é um publipost, eu pago pela minha assinatura e não ganho nada com a divulgação. Mas se alguém usar a minha indicação de assinante, eu ganho 10 pontinhos (glampoints) para trocar por produtos.


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Podia ter sido melhor mesmo, né?!
    Mas a caixinha veio linda!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda a caixa! Adoro esses motivos de viagem hehe
    Esses lenços umedecidos removedores de esmalte achei interessante..práticos!
    E a Teína..esses dias estive na farmácia e tinha uma promotora da marca falando a respeito dos benefícios..será que é bom hein :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caixa é linda, também amo estes motivos de viagem. É a nossa cara, né Patrícia?

      Ainda não testei nenhum produto, só tomei hoje uma cápsula desta gelatina mole.Olha, se a teína é boa ou não, com as 5 cápsulas que vieram, nem vou conseguir perceber, pois o ideal é dar continuidade ao tratamento.Mas vou me informar mais a respeito e se achar interessante mesmo, talvez eu compre.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.