Comparando toalhinhas demaquillantes para peles sensíveis: Dia X Diadermine

Um produto que eu comprei bastante na Espanha foram as toalhinhas demaquilantes, pois os preços estavam ótimos. Enquanto aqui no Brasil custam mais de R$ 20,00, lá custavam, em média, de 2 a 3 euros (menos de R$ 10,00).

Na resenha de hoje vou comparar duas toalhinhas feitas especialmente para quem tem pele sensível, que é o meu caso.

Primeiro vamos às toalhinhas da marca Dia, que é uma rede espanhola de supermercados e que existe também no Brasil.

Toallitas Desmaquillantes Dia

Aqui no Brasil não costumo frequentar este mercado porque não tem nenhum próximo de mim, mas em Madrid eu passei na frente e entrei para comprar algumas coisas e me deparei com estas toalhinhas demaquilantes. Custava em torno de 2 euros e comprei uma para testar.


Ela tem esta tampinha e mais um lacre por baixo, que depois de aberta, ajuda a conservar as toalhinhas sem ressecar. Vem com 30 toalhinhas.


Formulada especialmente para peles sensíveis, sem álcool, sem parabenos, com vitaminas E e B5, promete limpar suavemente a pele, sem arder.

Minha experiência: me arrependi de ter comprado só uma embalagem, pois as toalhinhas são ótimas. Molhadinhas na medida certa, são super suaves na aplicação e retiram até a maquiagem dos olhos, sem arder nadinha. E o cheirinho é suave e muito gostoso, lembra rosas.

Agora vamos às Toallitas Desmaquillamtes Diadermine, dos Laboratórios Diadermine (Barcelona/ES) também indicadas para peles sensíveis e compradas em uma farmácia de Barcelona.

Toallitas Desmaquilantes Diadermine

Esta embalagem vem com 25 toalhinhas enriquecidas com leite hidratante, hipoalergênicas, indicadsa pera peles secas e sensíveis e promete eliminar com eficácia a maquiagem do rosto e olhos, inclusive à prova d'água. Não lembro exato quanto custou, mas foi em torno de 2,50 euros.

Minha experiência: sorte que eu comprei apenas uma embalagem, pois não me adaptei à estas. As toalhinhas eram mais secas que as do Dia (já usei todas, só guardei a embalagem para a resenha) e, apesar de serem hipoalergênicas, ardiam no muito no meu rosto. Então nem arrisquei tirar a maquiagem dos olhos com elas.

Insisti no uso até a metade da embalagem, mas como a pele ardia toda vez e ficava irritada, desisti e comecei a usar as toalhinhas para limpar as mãos. Nas mãos ok, não ardia pelo menos.

Então, muitas vezes as marcas próprias de supermercados podem ser superiores às concorrentes, como foi o caso destas toalhinhas de supermercados x toalhinhas de laboratórios.

Você já conhecia algumas destas? Será que encontro as do Dia nos supermercados desta rede no Brasil?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Olá Ana

    Tem como viver sem elas???

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha,
      Não dá mais mesmo para viver sem estas práticas toalhinhas.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.