Shampoo Hair Oil & Blend, da Vult: perfeito para cabelos secos e muito danificados!

Eu adoro conhecer produtos diferentes e por comprar muita coisa em viagens ou sites internacionais, eu acabo usando pouco os nacionais. Não que eu pague muito mais caro pelos importados, longe disso, mas compro excelentes produtos lá fora com o preço similar aos produtos daqui. 

Minha bronca é exatamente com os preços absurdos que pagamos por tudo o que é de qualidade aqui no Brasil. E às vezes, pagamos caro até por produtos ruins...

Mas na semana passada surgiu uma excelente oportunidade de compra nacional: um torra-torra do site Loucas por Cosméticos, que (ainda) está vendendo todo o estoque com 70% de desconto. Comprei vários produtos, principalmente shampoos, que eu estava precisando e achei interessantes. 

O primeiro shampoo que eu já testei - usei umas 5 ou 6 vezes, foi o Oil & Blend, da Vult. Paguei apenas  R$ 6,87 (com 70% de desconto), a embalagem de 300ml.

Enriquecido com um blend de óleos de Cálamo, Mirra, Oliva e Canela. 

O que diz o fabricante: para o cuidado dos cabelos secos e extremamente danificados, a nova linha Hair Oil Blend traz uma associação de óleos exóticos e nutritivos (cálamo, mirra, oliva e canela), capazes de auxiliar na restauração e flexibilidade natural dos fios. 

Modo de usar e ingredientes (Clique na imagem para ampliar).

Possui ação anti-frizz e promove hidratação e maciez. Devido ao alto teor de agentes extra emolientes e lubrificantes promove cabelos macios e muito mais hidratados. Sem adição de sal.


A cor é perolada e a consistência é média. O cheirinho é maravilhoso, meio herbal, mas levemente adocicado e muuuuito agradável. Ele diminui bastante o frizz e deixa o cabelo super macio. Gostei demais, pois meu cabelo tem luzes e está super ressecado. 

Esta linha Hair Oil & Blend possui, além do shampoo e condicionador, o leave-in e a máscara. Gostei demais do shampoo e vale a pena comprar mesmo pelo preço normal, que não é caro e possui qualidade.

Você já usou algum produto desta linha Oil & Blend? O que achou?

Beijos,
Ana

*Atualização do post em 12 de junho de 2014: Na 2ª feira, dia 09 de junho eu recebi o condicionador que compõe o kit com o shampoo acima.



Já usei ele e aprovei. Complementa mesmo o efeito do shampoo e deixa os cabelos super macios e sedosos. Também estava na promoção com 70% de desconto e paguei R$ 7,17.


Penso que não seria necessário fazer uma outra resenha só com o condicionador, então decidi fazer só este complemento, indicando, se possível, o uso do kit, pois o efeito final é bem melhor.


* O torra-torra na loja virtual Loucas por Cosméticos era porque esta estava sendo desativada e por isso retirei o link de acesso que estava no post.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Ahhh esse post é do dia 5, hj já é dia 8... mas vou correr lá pra ver se ainda tem promoção :)

    Valeu pela dica amôura.

    E, realmente, eu tb acho q os preços q pagamos no Brasil são abusivos demais.

    Bjos !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna,
      Conseguiu ainda encontrar alguma coisa que lhe interessasse na promoção do LPC?
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.