Creme facial para quem já passou dos 30: Total Age Repair - Etude House

Os cuidados com a pele do rosto devem começar cedo, principalmente na proteção contra os raios solares e hidratação. Não precisamos usar cremes muito caros, mas é importante que sejam de boa qualidade.

Eu uso cremes faciais desde os meus 19/20 anos, então, além da genética, acredito que este hábito me ajudou bastante a ter uma pele boa e com a aparência de bem cuidada mesmo. Não costumo usar cremes caríssimos, pois não existe milagre, mas como eu escrevi acima, faço questão de usar bons cremes e estou sempre em busca de novidades.

Minha mais recente "descoberta" é um creme da Etude House, marca coreana que eu gosto bastante. O nome do creme é Total Age Repair, na tradução: Reparação Total da Idade.


O que diz o fabricante: possui fórmula especial de reparação total da idade. Utiliza fermentação de flores Immortelle e Geleia Real para nutrir e preservar a pele com aparência jovial e hidratação natural, melhorando a aparência das rugas. Ideal para mulheres na faixa dos 30, quando começam a aparecer linhas mais finas, primeiras rugas e danos estruturais do derma. 

Ingredientes ativos:  Extrato de Immortelle Flower & Geleia Real 

Como usar: após a limpeza, aplicar na superfície facial e no pescoço, massageando suavemente na pele.


Já passei dos 30 (faz algumas horas, hahaha...), mas como não gosto de cremes ditos muito potentes por achá-los muito pesados e gordurosos, este eu estou gostando bastante. Hidrata bem e deixa a pele bem macia.


Só uso à noite, embora dizem que deveria ser usado pela manhã também, mas como já passo BB Cream e base, que já possuem hidratante, acho desnecessário passar mais um creme.



O creme é bem consistente e por isso, basta um pouquinho que rende para o rosto todo e um pouco mais para o pescoço e colo. O cheirinho não é marcante, mas é bem agradável. A pele absorve bem o creme e fica super hidratada.

Comprei este creme no site da Cosmetic Love, paguei US$ 23,45.

Você costuma usar creme para o rosto? Qual é o seu preferido?

Abraços,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 comentários :

  1. Olá Ana!
    Adorei a resenha!
    Sempre leio maravilhas sobre a Etude House, por enquanto só usei o bb cream deles.
    Beijo grande, querida.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica,
      Essa marca é ótima, já testei vários produtos, mas por incrível que pareça, o BB Cream deles que eu testei (Precius Mineral) não gostei muito, além de eu ter errado na cor, achei ele bem oleoso...
      Beijos

      Excluir
  2. Eu uso sim!
    Esse eu não conhecia.

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda, que ótimo que você já usa creme para o rosto, isso fará uma grande diferença na sua pele mais adiante. Beijos

      Excluir
  3. Nossaa Ana! Desejando! Que consistência gostosa! Deve ser muito bom de passar, é bom assim com diferencial, além do que tem geléia real, diz que é ótima para pele.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, ele é ótimo mesmo para espalhar na pele e a geleia real é poderosa. Uhuuu.. Beijos

      Excluir
  4. Oi Ana,
    Que coisa boa ter uma pele bem cuidada..no meu caso o que é difícil são as danadas das manchas e agora com o passar dos anos, a fimeza e a elasticidade da pele.Por isso uso esses cremes mais potentes. .se bem que não são melecosos hehe.
    Mas no momento estou usando cremes manipulados, aproveitando o clima mais frio.
    Tudo com geléia real é maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia,
      Eu sempre fui meio neura com a minha pele do rosto. Já fiz vários tratamentos e quando aparecia uma manchinha, lá ia eu para a dermatologista.
      Como você usa cremes manipulados,o seu médico(a) já prescreve uma formulação específica para o seu tipo de pele, por isso não são melequentos, mas os já prontos e muito poderosos deixam a pele muito brilhosa. Mas se você já usou cremes potentes já prontos que não são melequentos, me diz o nome de um ou 2 para ver se eu me animo a testar?!
      Beijos

      Excluir
    2. É verdade Ana, os cremes manipulados são mais específicos para cada tipo de pele.Quando algo começa me incomodar,corro para dermatologista.
      Desde que comecei a seguir o ritual japonês de limpeza, o "double cleansing" minha pele melhorou em vários aspectos,aceitando melhor os outros produtos.
      Assim vou intercalando os manipulados e os cremes já prontos mais poderosos.

      Duas sugestões que gostei para meu tipo de pele e necessidade são japonesas hoho,e considero ótimas.
      Bio Performance Advanced Super Restoring Cream da Shiseido. e Sensai Cellular Performance Essence da kanebo.
      Não são super sequinhas,mas não ficam melecosas na minha pele ;)
      Bjs

      Excluir
    3. Oi Patrícia, pelo que eu tenho lido, me parece que a indústria cosmética japonesa está bem à frente da Européia,mas é uma pena que a maioria destes cosméticos ainda não se encontra facilmente por aqui.
      Já anotei o nome destes 2 cremes, se surgir a oportunidade, vou dar uma olhada neles se são adequados para o meu tipo de pele também.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Ana

    Parece cremoso, mas não oleoso em excesso..
    Bom final de semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha!
      Ele não é oleoso não. Beijos e bom findi para você também!

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.