Caneta Corretora para Unhas - Nail Corrector Pen

Eu raramente faço eu mesma as minhas unhas, prefiro sempre ir no salão. Quando me aventuro, parece que fiz com meu pé esquerdo. Borro muito, tenho que refazer diversas vezes e na emergência, acabo ficando sempre no incolor. Mas acho que isso vai mudar um pouco, porque ganhei da minha irmã Mari uma caneta corretora, a chamada Nail Corrector Pen.


Ela comprou em uma esmalteria, em Caxias do Sul, juntamente com um vidrinho de esmalte roxo, muito bonito. 

De um lado da caneta tem uma ponteira, para tirar o excesso do esmalte em volta das unhas e do outro, 3 refis de ponteiras.


Quando a ponteira seca ou antes de substituir por outra nova, precisamos acrescentar acetona ou outro removedor liquido dentro da caneta.


Eu fiz as unhas na semana passada e usei esta ponteira, mas esqueci de tirar foto logo. Lembrei de fazer um post sobre ela só 2 dias depois. Mas olha, até que as unhas ficarem bem feitinhas. Desta vez parece que usei o pé direito, hehehe... 

Gostei da caneta, ela é bem prática. Esperei o esmalte secar e depois passei a caneta em volta das unhas (borrei em todas) pressionando levemente. 

Tem que ter um pouco de cuidado quando se repõe a acetona. Quando eu fiz isso e fui usar a caneta, escorreu um pouco de acetona pela ponta, então é importante cuidar para não manchar o que tem embaixo. O ideal colocar alguma proteção.

Você já usou esse tipo de caneta alguma vez? O que achou?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Hum interessante. .. deve ser melhor que ficar enrolando algodão no palitinho. .. bj
    www.prissafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Cem porcento menos trabalho em,já vi algumas pessoas falando que são ótimas para limpa as unhas.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.