Removedor de maquiagem em forma de mousse

Para a primeira resenha do ano eu escolhi o Mousse Make-Up Remover, da Aspelle Dermocosméticos. Recebi este produto na Glambox de outubro, em parceria com a Drogaria Iguatemi, que estava ainda guardado, mas nestes dias de férias eu aproveitei para testá-lo.


Eu nunca tinha usado um demaquilante em forma de mousse e achei a proposta interessante. Este mousse é indicado tanto para o rosto, quanto para a área dos olhos e pode ser usado em todos os tipos de pele. Ele promete limpar, hidratar e tonificar.

O que diz o fabricante: limpa as impurezas, hidrata a pele e remove a maquiagem num único passo, deixando sua pele suave e sedosa. Seus componentes agem na restauração da pele, dando tonicidade e hidratação, tendo uma ação calmante, desensibilizante, depurativa, refrescante e super emoliente.

Ele rende muito, basta apertar de leve a válvula que já sai a medida certa para uma aplicação.

Modo de usar: agitar bem o frasco sempre antes de usar e na posição vertical. Coloque uma quantidade de mousse na mão, que permita aplicar no rosto todo, de forma generosa, fazendo movimentos circulares e suaves, permitindo a ação do mousse na área maquiada. Aplicar também na área dos olhos, também suavemente, com massagens leves, sempre com os olhos fechados. Após alguns minutos de contato, ainda com o rosto umedecido pelo mousse, retirar a maquiagem com lenço de papel ou algodão. Repetir o procedimento se necessário.


Ingredientes

Minha experiência: no início eu estranhei um pouco e demorei algumas aplicações para me acertar com ele. O cheirinho é agradável e muito suave e a sensação é de fato bem refrescante. 
A maquiagem do rosto eu precisei de 2 aplicações para remover e ainda ficaram alguns vestígios, que foram removidos com uma loção tônica. Agora, na região dos olhos, principalmente o rímel, o mousse não removeu quase nada, apenas umedeceu e eu precisei usar um demaquilante bifásico, como sempre uso. Mas ele é bem gostoso de usar e como tem ação refrescante, hidratante e tonificante, considero estes benefícios e finalizo com um bifásico para os olhos e uma loção tônica para o rosto.

Eu vi à venda em vários sites, mas pode ser encontrado também em farmácias. O preço da embalagem de 130ml está em torno de R$ 40,00. Acho meio salgado, considerando que ele não remove sozinho toda a maquiagem (olhos e face), como promete. 

Você já conhecia este ou algum outro removedor de maquiagem em forma de mousse?

Beijos,
Ana

* Agradecimentos à minha irmã Mari, que serviu de modelo, "emprestando" suas mãos para ilustrar e embelezar as fotos deste post.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Legal! boa dica! não conhecia esse ainda!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana

    Este moüsse de limpeza deve ser sensacional.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha,
      Achei a proposta interessante, mas não sei se pagaria R$ 40,00 por ele...
      Bjs

      Excluir
  3. Aninha, adorei o post, está bem detalhado e as fotos ficaram ótimas. Quando precisares estou a disposição. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, as fotos ficaram lindas mesmo!
      Claro que vou precisar da minha modelo outras vezes!
      Beijão

      Excluir
  4. Oi, pelo preço talvez teria que ter um resultado melhor né? Mas os outros benefícios são legais. Feliz 2014!!! Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackeline, feliz 2014 para você também!
      Pois é, ele é muito bom, mas poderia ser melhor! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.