Dica Glamourosa para uma maquiagem perfeita: Kit Flawless Complexion Benefit

Hoje é dia de Tips and Tricks - Dicas e Truques, apresentando o Kit Flawless Complexion, da americana Benefit, à venda na Loja Glamourosa. É um kit para preparar a sua pele para uma maquiagem sem defeito. Quem não gostaria?

Tips and Tricks: Kit Flawless Complexion

Vou colocar um pequeno passo a passo, conforme sugestão da Glamourosa, para você preparar a sua pele e deixá-la perfeita e naturalmente bela para o dia a dia:

1º passo - Primer The POREfessional: aplicar sobre a pele hidratada para minimizar rapidamente a aparência dos poros e das rugas ou sinais de expressão. Se os poros voltarem a aparecer durante o dia, retocar ligeiramente sobre a maquiagem e espalhar suavemente. 
Este primer é um autêntico foco de luz na sua pele. Com ele você consegue obter um tom de pele perfeito. Este produto é um bálsamo para reduzir o tamanho dos poros. Reduz a aparência dos poros e rugas e fixa a maquiagem. A fórmula de dupla ação serve de base e permite retocar a maquiagem ao longo do dia. Pode colocar sob a maquiagem ou por cima, para uma pele mais lisa e perfeita. É transparente, leve e não gorduroso e está adaptado a todos os tons de pele. 

2º passo -  Base Hello Flawless Oxygen Now: aplicar no centro do rosto e espalhar bem para cima e para os lados, para evitar acúmulo do produto nas linhas de expressão ou nos contornos do nariz e boca
Base líquida para o rosto. Esta base iluminadora garante uma cobertura leve ou média, para uma tez bem natural. Contém o complexo hydratant Oxygen Wow, um exclusivo Benefit, que contribui para aumentar a respiração celular e combater os sinais do envelhecimento. Não gordurosa, possui SPF25 PS +++ . Disponível nos tons Ligth, Medium e Deep.

3º passo - Corretivo Boi-ing: misturar ambos os tons para criar uma nuance que corresponde exatamente à sua cor de pele. Tocar levemente nas olheiras, manchinhas ou em pequenas imperfeições.
Super poderoso, camufla as olheiras, as manchas e as imperfeições, com um acabamento natural sem igual. Sem "estalar", não sai do lugar. Agora disponível em 5 tonalidades.
Misturar ambos os tons para criar uma nuance que corresponde exatamente à sua cor de pele. Tocar levemente nas olheiras, manchinhas ou em pequenas imperfeições.

4º passo - Pó Hello Flawless: passar rapidamente sobre a base para obter um acabamento perfeito!
Pó de cobertura para o rosto "à sua medida", com proteção SPF15. Este pó sedoso 2 em 1 associa o acabamento natural do pó à cobertura da base. Para um efeito natural e transparente use o pincel incluído. Para vantagem de cobertura, prefira a esponja. As camadas sobrepõem-se na perfeição para uma correção à sua medida.

Você encontra estes produtos à venda na Loja Glamourosa. Juntos ou separados. O preço do kit, ao câmbio de hoje, é de R$ 121,90. Para saber o preço atualizado dos produtos separados, clique no nome de cada um. Frete grátis em compras a partir de 40 euros. Aceita Cartão de Crédito Internacional, PayPal e Boleto Bancário.
Compre com desconto de 5%, digitando o código viagensebeleza, antes de finalizar a sua compra.

As embalagens são lindas e irresistíveis, não é? Melhor ainda é a qualidade dos produtos Benefit. Você já usou algum produto da marca?

Beijos,
Ana

* Este post não é um publieditorial, mas o blog recebe comissões sobre as vendas quando o código de descontos é utilizado.


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Olá Ana

    Fantástica resenha…adorei.Não conhecia a marca. Sabe se é americana?

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Amiga vou te falar, eu já comprei desses kits e olha... rende viu, tenho produtos que comprei em miniatura da Benefit que uso todo dia, e agora que esta aparecendo o fundo, do blush, e dentro da validade, vale muito a pena!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Que ótimo, a gente investe uma graninha, mas vale a pena, né? Bjs

      Excluir
  3. Nossa que vontade de ter esse kity agora, neste exato momento, espero ter dinheiro até o final do mês, porque quero esse kity pra mim *o*
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Be, este kit é mara mesmo e sendo Benefit, é garantia de qualidade. E lembre-se que na Glamourosa, você compra com desconto, usando o código do blog. Beijos

      Excluir
  4. Ah benefit e seus produtos maravilhosos, esse kit nunca testei mas achei ótimo.
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Além de tudo, as embalagens são muito fofas, não acha?
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.