Resultado do Concurso Cultural de Aniversário!

Hoje é um dia especial para mim, pois além de eu divulgar a ganhadora do Concurso Cultural de Aniversário do blog - 2 anos completados em 6 de dezembro, hoje é também o dia do meu aniversário!

  Para ler o post do concurso clique aqui.

A pergunta do concurso era: Qual o post mais legal que você leu no Viagens e Beleza e por quê? A resposta poderia ser bem simples, mas criativa.

Eu e meu marido analisamos as respostas e separamos as 3 melhores. Caso a vencedora não entre em contato no prazo estipulado, escolheremos a 2ª colocada.

A vencedora fez tudo certo: indicou o post favorito, respondeu com criatividade, é seguidora do blog e curtiu a fanpage. Então ela vai receber os 4 prêmios e começar 2014 cuidando muito bem das suas madeixas!

A resposta escolhida foi: 

"O de Julho, sobre levar PESO, DÓLAR ou REAL para a Argentina porque ninguém quer uma viagem de "faz de conta" né, fazer conta aqui, ali e não aproveitar nada ou então se dar mal pela conta errada, o que a gente quer mesmo é subtrair preocupação e multiplicar a diversão, somar mais emoção e dividir depois todas essas lembranças com os amigos e a família, afinal de CONTAS, é isso o que vale a pena!"

E a vencedora foi:

Clique na imagem para ampliar


Deborah Thais, de Ribeirão Preto/SP, parabéns!!!!

Vou lhe enviar um e-mail e se você não responder até 28 de dezembro (o prazo é grande devido ao Natal), será escolhida uma nova vencedora.

De acordo com uma das regras, assim que receber, você se compromete a enviar uma foto com os prêmios para divulgação aqui no blog.

Quero agradecer de coração à todas as participantes, pois eu adorei ler cada resposta. Infelizmente precisei escolher apenas uma.

Beijos,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários :

  1. Parabéns pelo aniversário: muita saúde, alegrias e anos de vida, cheios de sorte e sucesso!!! Bjs. e parabéns também à vencedora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Analaice querida, muito obrigada! A vencedora ainda não entrou em contato, mas como dei um prazo bem esticado, por causa do natal, ela deve se manifestar até o dia 28. Bjs

      Excluir
    2. Atualizando: a vencedora já entrou em contato sim, acabei de ver o e-mail dela!

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.