A Naked 3 já está à venda na Glamourosa!

Eu ainda não tenho nenhuma Naked e a Urban Decay já está lançando a Naked 3!!! Esta paleta de sombras está causando a maior correria nos sites e lojas físicas de cosméticos nos Estados Unidos e Europa. No Brasil ainda não há previsão de chegada...

A Naked 3, da Urban Decay, é uma paleta nude que reúne 12 tons rosa - do pastel e rosa cintilante ao castanho mate, com microbrilhos rosados e avermelhados. Estas sombras combinam acabamentos mate ultrassuaves e metálicos superbrilhantes para criar looks versáteis e sofisticados.

A apresentação da paleta é rosa-dourada com o nome Naked 3 gravado em dourado. Segundo o fabricante, é  para inspirar olhares ciumentos.

Cada sombra foi especialmente desenvolvida com o Pigment Infusion System, uma mistura única de ingredientes que oferece uma textura aveludada, cor rica, excelente fixação e máxima mistura para criar uma maquiagem perfeita. 


Esta palete de 12 cores, vem no mesmo formato da Naked 2, com um espelho prático e um pincel aplicador de ponta dupla para criar resultados únicos.

Segundo a Urban Decay, a Naked 3 cria tanto um olhar natural quanto um sofisticado; dá acabamento mate e brilhante com microbrilhos, oferece cores de longa duração, sem vincar e proporciona alta fixação com uma textura ultramacia.


Cores da Naked 3

1- Strange (rosa pálido fosco - acetinado)
2- Dust (rosa metálico com brilho iridescente)
3- Burnout (tom rosa- pêssego com acabamento acetinado)
4- Limit (rosa vintage com acabamento fosco)
5- Buzz (rosa metálico com brilhos prateado)
6- Trick (rosa metálico com brilho acobreado)
7- Nooner (rosa acastanhado mate)
8- Liar (tom malva com brilho metálico)
9- Factory (rosa-acastanhado com acabamento acetinado)
10- Mugshot (taupe com brilho metálico)
11- Darkside (tom taupe - com acabamento acetinado)
12- Blackheart (preto fosco com micro- brilhos)

A Loja Glamourosa, parceira aqui do blog,  disponibilizou hoje a venda da Naked 3 no site. E para quem usar o cupom "viagensebeleza", ainda ganha 5% de desconto. Para maiores informações ou para comprar, clique aqui.

Se alguém já comprou e recebeu, me avise se é tão linda como parece nas fotos. A qualidade Urban Decay ninguém discute... Eu tenho a  The Vice Palette (a primeira) e tanto a pigmentação quanto a duração das sombras são excelentes.

Beijos,
Ana

* Este não é um publieditorial, mas o blog recebe um percentual sobre as vendas quando o cupom de desconto é utilizado.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Eu adorei as cores, minha Naked preferida até agora... se lançassem uma só com os tons acetinados, me jogava.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, também achei esta paleta mais linda que as anteriores. Não me jogo porque já comprei a The Vice e somando com as que eu já tenho, é muita sombra pelo pouco que eu uso! Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.