Novidades Glamourosa - Orofluido 25% off!

Para encerrar uma semana cheia de dicas de compras de produtos para cabelo, eu não podia deixar de avisar sobre a promoção de 25% de desconto em toda a linha Orofluido - Revlon, na Loja Glamourosa.


Máscara, elixir, spray de brilho, shampoo e condicionador enriquecidos com óleos naturais, para deixar os seus fios brilhantes e sedosos.

Além dos 25% de desconto, tem ainda o cupom de desconto do blog. Digitando viagensebeleza antes de finalizar sua compra, você ganha mais 5% de desconto. Não é maravilhoso? E  nas compras acima de 40€, o frete é grátis.

Aproveite o feriadão para conferir mais esta promoção e fazer umas comprinhas para ficar ainda mais Glamourosa.

Beijos,
Ana

*Este não é um publieditorial, mas quando o cupom de desconto é utilizado, o blog recebe comissão sobre as vendas. Eu indico esta linha Orofluido porque conheço e também uso. 

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Olá Ana

    Parece ótimo. Trouxe algumas novidades que não havia usado lá pois comprei antes da viagem de retorno, por serem lançamentos, mas não gostei. Um deles é a linha Nexxus old age, que promete combater os 7 sinais de envelhecimento dos cabelos. O restante da linha é fantástico. Acho que sou muito jovem ainda para usá-lo…KKKKKKK...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha,
      Acredito que você tenha razão. Quando não nos acertamos com um produto, não significa que ele não seja bom. Pode ser que a nossa pele ou cabelo não estavam precisando dele.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Ana!
    Esse óleo é um dos produtinhos que estão na minha lista! Mas eu demoro tanto para gastar um que ainda tenho outras duas marcas aqui em casa para testar...
    Mas se você indicou eu confio. Vou manter firme e forte na minha listinha e não comprar nenhum até acabar os que eu tenho!

    Fico muito feliz que você gostou do vídeo 50 fatos sobre mim ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Eu também estou tentando acabar com alguns produtos antes de abrir outros, senão a gente vai acabar perdendo, pois tudo aberto e sem dar conta de usar.... Estou até mais contida nas compras também.
      Este óleo é muito bom, aliás, não é somente um óleo, é um composto de 3 óleos, o que deixa ele mais completo.
      O teu vídeo eu adorei! Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.