Sérum Facial Pérola e Fluid 0², da Vergel – promovendo uma pele mais uniforme e jovial

Para finalizar a sequência de três etapas - limpar, tonificar e transformar a pele - com os produtos da linha Pérola & Caviar, da Vergel, faltava fazer a resenha sobre o Serum Facial Pérola.

E para potencializar o efeito deste serum, recebi também um outro, o Fluid 0².


Vou começar pelo serum Fluid 0², que eu passo no rosto antes do Pérola. Ele é hidratante e revigorante facial, com ação tensora da pele. Auxilia, principalmente, na redução de rugas e linhas de expressão.

O que diz o fabricante sobre o Fluid 0²: é 100% elaborado com o que chamamos de tecnologia limpa, ou seja, é totalmente livre de ácidos agressivos à pele, isento de corantes artificiais, derivados de petróleo e parabeno. 

Composição Fluid 0²

Sua classificação é  de Serum Antirrugas e Tensor e a explicação da sua tamanha eficácia se deve a combinação perfeita e harmônica de três substâncias importantíssimas para nossa pele: LIP02, Phycojuvevine e Advanced Moisture Complex, que hidratam intensivamente a pele e favorecem o seu metabolismo, revigorando-a e proporcionando um aspecto cada vez mais belo, suave e luminoso.

O Fluid 0² reduz visivelmente as linhas de envelhecimento da face já na primeira aplicação. Tem efeito lifting e tensor imediato e pode ser usado tanta em peles mais secas quanto mais oleosas. Sem ácido e sem parabeno. Pode ser utilizado em todos os tipos e biotipos de pele de homens e mulheres a partir de 25 anos.

Serum Facial Pérola 

Este serum  faz parte da 3ª etapa do tratamento com a linha Pérola & Caviar

O que diz o fabricante sobre o Serum Pérola: o produto possui formulação rica em Pérola Negra, extrato de Caviar e Argan orgânico. A ação conjunta desses ativos fornece à pele os principais nutrientes essenciais (proteínas, vitaminas, ácidos graxos essenciais e oligoelementos), provenientes de extratos e óleos naturais, biotecnológicos e dipeptídeos miméticos. Seu uso constante proporciona cada vez mais beleza, uniformidade e vitalidade à sua pele. 
Por não conter ácidos em sua composição, pode ser aplicado em toda a face de dia e de noite. 

Composição Serum Facial Pérola & Caviar

Segundo a Vergel, os relatos de clientes contam que, já na primeira aplicação, é possível notar a pele muito mais hidratada, clara, uniforme, linhas de expressão mais suaves e poros fechadinhos. 


Minha experiência com o uso dos dois produtos: 


Segue os dois seruns lado a lado para comparações de cor e textura

- Fluid 0²:  o que eu notei mesmo foi uma boa hidratação e uma leve suavização nas linhas de expressão na região ao redor dos olhos, que foi o local onde eu concentrei a aplicação deste serum. Para "apagar" as linhas/rugas mais profundas, acredito que depois que se elas se instalam, só botox mesmo ou nos casos mais extremos, uma cirurgia plástica. 
Penso que a função principal do Fluid 0² seria a de suavizar as ruguinhas já existentes e prevenir as rugas precoces.

- Serum Facial Pérola: nestes dois meses de uso, a pele do meu rosto ficou super macia e aveludada. Na primeira vez que usei, eu já observei a maciez da pele. Este foi, depois do sabonete cremoso, o produto da linha Pérola & Caviar que eu mais gostei.
Tem um cheirinho de ervas muito agradável, dá vontade de ficar cheirando a pele. Faço esta observação porque antes eu usava um creme fluido da ROC (Multi Correxion) e meu marido reclamava muito do cheiro. Pior é que ainda tenho esse creme...

Eu comecei a usar cremes antirrugas quando eu tinha 20 anos. Minhas amigas me diziam que eu era meio psico, mas graças a esses cremes que eu passei desde cedo, hoje até minha dermatologista elogia a textura da minha pele.

E eu lembro muito bem quando percebi a minha primeira ruga, eu tinha 26 anos. Hoje tenho várias, mas não são muito profundas, pois sempre me cuidei.

Você já usa algum produto para prevenir estas indesejáveis e nunca bem vindas "linhas de expressão"?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Oi Ana!
    Ótimas indicações! Também estou cuidando do rosto, mas a melhor coisa que fiz foi passar protetor solar todo dia! No começo é difícil, mas hoje já faz parte da rotina!
    Me interessei bastante pelos dois produtos ;)

    Obrigada pelas dicas de Roma! O jeito vai ter que ser olhar no mapa e procurar os pontos para ter certeza, mas já ajudou bastante!
    O último post que você comentou lá no blog já eram as resenhas, resolvi fazer num post só mesmo ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, o filtro solar é o melhor preventivo para rugas, sem dúvida. Depois vêm os creminhos, que hidratam.

      Sobre os produtos, eu me expressei mal, o que eu quis dizer era que aguardava ver você maquiada com eles (tutoriais) e escrevi resenhas, hehehe..

      Roma é muito fácil de se guiar por mapas, você vai ver. Compra aquele guia de bolso da Publifolha, tem dicas maravilhosas, por exemplo: o que fazer em 3, 5 ou mais dias em Roma. Sempre que eu viajo para um lugar que não conheço, compro o Publifolha da cidade.Você encontra na Saraiva. Bjs

      Excluir
  2. Desde os 20 anos?? não consegui ser tão aplicada assim , mas com certeza faz toda a diferença começar cedo! E é tão bom quando usamos produtos bons e que vemos resultado né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vanessa, comecei a me cuidar muito cedo. Mas também cometi alguns exageros com sol que fizeram algum estrago. Por sorte quase não tenho manchas.No rosto, só se vê com lente de aumento, hehehe...
      Hoje eu cuido ainda mais da minha pele e procuro sempre usar ótimos produitos. Posso economizar numa roupa, mas não num cosmético. Bjs

      Excluir
  3. Oi Ana,
    Ô beleza viu,cuidados desde cedo,sem manchas! sonho meu haha ;)
    Não fui tão cuidadosa,nem paciente,principalmente quando era mais nova.Confesso que seguir aquele "ritual" me dava uma preguiça..mas fui me esforçando e agora com calma e boa disciplina .Vamos tentando rs.
    Estou alternando o sabonete líquido da Vergel com outros que já usava e estou gostando bastante.
    Por enquanto estou usando um outro Serum,mas pretendo usar o Fluid para experimentar ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia,
      Apesar de ter tomado muito sol sem FPS eu não tenho manchas no rosto. Pode ser que, por ter começado cedo com os cremes, a pele tenha ficado mais protegida. Agora, não protegi direito minhas mãos e elas sim, têm algumas manchinhas, mas isso eu vou resolver assim que possível. Se não clarearem com cremes, virão os ácidos, se não clarearem, virá o laser, heehehe..
      O sabonete liquido/cremoso da Vergel é mara, eu adoro e olha que está durando. Que bom que você também se acertou com ele.
      Super beijo

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.